quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Como reduzir estrias com remédios naturais


Depois de descobrir que 80% do corpo das mulheres é um ótimo "depósito" para as estrias e depois de ver como é possível eliminá-las - aqui estou, como prometido, para ilustrar como os remédios naturais podem ajudar a reduzir a estranheiras tão odiosas.

Podemos sofrer no inverno, mesmo que as roupas volumosas e pesadas nos ajudem a disfarçar a condição embaraçosa. Vamos descobrir agora com a chegada do sol lindo e o bronzeado há muito aguardado, o que apenas enfatiza!

Em qualquer caso, devemos nos apressar a usá-los, uma vez que o efeito zebra não desaparecerá tão facilmente.

O primeiro remédio natural que quero apresentar é o óleo Rosa Mosqueta , que é derivado das sementes da flor chamada Rosa Mosqueta, pelo mesmo motivo. É uma planta que cresce espontaneamente nos Andes da América do Sul. Esta planta, além de ser rica em vitamina A, é um ótimo aliado para combater cicatrizes, por isso mesmo estrias .

O óleo Rose Mosqueta é fácil de encontrar, na verdade ele pode ser comprado em fitoterapia, farmácia, perfumaria ou na internet.

Em nosso caso específico, ou para combater as estrias , devemos usar 100% puro: aplique diariamente três vezes ao dia, esfregando suavemente em direções circulares. Os resultados serão exibidos dentro de um a dois meses, se usados ​​regularmente.

Vamos agora buscar os remédios naturais elevados que podem ser preparados diretamente em casa:

1. CREME À MUITA ALMA

O que você precisa
  • Meia xícara de azeite virgem extra
  • Um quarto de xícara de gel de aloe vera
  • 6 cápsulas de vitamina E
  • Conteúdo de 4 cápsulas de vitamina A
  • Liqüidificador
Preparação

Depois de agitar todos os ingredientes, misture bem e coloque o creme em uma garrafa de vidro escuro. Feche-o e guarde-o na geladeira. Use creme duas vezes ao dia mantendo-o na parte afetada por pelo menos 30 minutos.

Dica : se você não conseguir uma garrafa de vidro escuro, basta cobri-la - tudo incluído - uma garrafa de vidro clássica com papel de alumínio

2. CREME PARA O CALENDÁRIO

O que você precisa
  • 60 ml de óleo de caldula
  • 3 gotas de óleo essencial de incenso
  • 3 gotas de óleo essencial de mirra
  • 6 gotas de óleo essencial de lavanda
  • 4 gotas de óleo de sandalia essencial
Preparação

Misture bem e guarde em uma garrafa de vidro escuro. Massagem de manhã e à noite.

Não perca tempo ... Via com os tratamentos !!!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.