sábado, 7 de outubro de 2017

Como brincar com seu gato


O gato é um dos animais de estimação mais animais de estimação, ainda que feroz e ainda muito doce. Sendo um felino, o gato é um predador nascido, mas, muitas vezes, com a domesticação tende a durar um pouco, especialmente com a passagem dos anos: não é incomum encontrar obesos e sem estímulos que parecem ter esquecido como jogar. Mas há um remédio, e um mestre amoroso só pode passar um pouco mais de tempo em sua faca, talvez fazendo simples brinquedos simples para ele.
 
Caçando no apartamento
Para estimular o instinto de caça do seu gato, você pode fazer um jogo muito fácil que certamente atrairá a atenção de um gato. Pegue uma garrafa de plástico, de preferência dos pequenos, e remova todas as etiquetas de plástico e quaisquer resíduos de cola (apenas segure por uma hora na água e depois esfregue com uma esponja normal). Pratique um pequeno buraco do tamanho certo para permitir que os croquetas escapem. Em seguida, pegue um punhado de croquetes e coloque-os na garrafa.
 
Agora role a garrafa até o chão: ao barulho dos croquetas que se movem, seus ratos preguiçosos se levantarão do frango e entenderão o mecanismo de evasão alimentar, e aqui está pronto para caçar entre diversão e movimento. Single neo: encontrar casa espalhada com migalhas ...
 
Caixas e caixas
Quem tem um gato, ele sabe que a predileção para as caixas é imensa, e de fato: as mais pequenas são, mais divertidas! Mas as caixas podem tornar-se não só um novo lugar para dunas, mas também um jogo divertido. Pegue uma pequena caixa retangular com uma tampa e perfure dois orifícios em cada um dos lados longos, apenas o suficiente para permitir que o gato empurre a pata. Tente usar caixas duráveis, como sapatos que geralmente são rígidos, pois os suaves tendem a quebrar facilmente. Depois de praticar os buracos, insira um luxuoso na caixa e uma bola com dentro de uma reatriadeira e feche tudo com a tampa. A curiosidade natural do gato irá empurrá-lo para empurrar suas patas na caixa: como você verá dentro, há algo, nada irá convencê-lo a desistir na caça!
 
Mas com caixas e um pouco de criatividade você também pode criar um pequeno castelo, talvez adicionando alguma "caixa de riposino", bem como a descrita acima. Neste caso, é a imaginação para torná-lo um mestre.
 
Brinquedos
A outra coisa que é imperativo para o gato é as bolas: seja qual for o material que eles são feitos, cada gatinho fica louco. O mais clássico dos jogos é, sem coincidência, uma simples bola de lã a ser feita com o fio antigo. Tenha cuidado, no entanto: se você tem um gato comendo o que for para atirar, é melhor evitar a lã.
 
Mais seguro, as bolas feitas com papel ou com alumínio (papel alumínio): neste caso, você só precisa apertar a folha e soltá-la aqui e ali e seu gato será uma festa. Se você quiser ver seu gato se aproximando de uma missão impossível, então faça algumas bolas com o escocês, mas deixe a peça com cola no lado de fora: você vai rir!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.