sábado, 21 de outubro de 2017

Como proteger seus lábios de rachaduras


Os lábios rachados podem ser um impedimento real para o nosso sorriso, porque, devido às rachaduras dolorosas e à vermelhidão, mesmo o menor movimento pode fazer com que ele reabasteça pequenos furões, atrasando assim a cura completa. Se, então, o sorriso é o nosso ponto forte, então temos que nos certificar de que o calafrio pode desaparecer o mais rápido possível!
 
Aqui, então, aqui estão algumas dicas úteis para fazer o sorriso voltar aos nossos lábios, tornando-os reaparecer mais bonitos do que nunca!
  • Como sabemos, o inverno é um amigo de lábios rachados; Um clima frio e seco, portanto, ajuda a tornar os lábios doloridos e avermelhados. A solução número um seria, portanto, evitar situações que não sejam propícias ao bem-estar dos nossos lábios, mas, como é óbvio, no entanto, durante os meses mais difíceis do ano, não podemos deixar de sair de casa. Aqui, então, o primeiro conselho, certamente "trivial", mas indispensável, é comprar garrafas ou cremes emolientes na farmácia ou supermercados, bem como pomadas de hidrocortisona ou antibióticos (o último sendo duplamente úteis porque impedem possíveis infecções). Obviamente, molhando seus lábios frequentemente e sem querer durante o dia, comendo ou bebendo, a proteção tende a desaparecer dentro de pouco tempo. Portanto, você deve ter o cuidado de reaplicar esses produtos várias vezes ao dia, no entanto, sempre que nossos lábios se sentem secos e doloridos.
  • Se em muitas pessoas você está convencido de que é apenas o frio fazer os nossos lábios quebrados, então eles terão que estar preparados para colher! Mesmo o sol pode danificá-los, por isso é aconselhável comprar produtos de proteção que contenham um filtro solar que os proteja da secura ultravioleta.
  • Para nós, mulheres que amam a maquiagem, o batom pode nos ajudar! No mercado, atualmente existem batons que também contêm produtos emolientes; Em qualquer caso, uma camada de batom ajuda a fazer os lábios já serem mais macios. Talvez você nunca tenha feito um caso, mas mesmo um simples batom pode proteger seus lábios dos raios do sol, graças à sua opacidade que dificulta a filtragem da luz.
  • A nutrição também é importante para evitar quebrar os lábios. Uma dieta pobre de alimentos que contenham vitamina B, na verdade, pode ser outra causa da crise resultante de nossos lábios.
  • Humming seus lábios com saliva, se você pode causar um alívio momentâneo da queima, por outro ajuda a piorar a situação: a saliva, na verdade, tende a evaporar rapidamente, deixando nossos lábios mais secos do que antes. Portanto, é melhor ter sempre os produtos recomendados, que também adiciono cera de abelha , muitos deles considerados o melhor produto contra os lábios rachados.
Ao adotar essas dicas, você será capaz de lidar com um dos problemas e aborrecimentos mais comuns em cada estação, sem pôr em risco o seu sorriso por muito tempo!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.