sábado, 7 de outubro de 2017

Como se preparar para o parto de sua cachorrinha


Normalmente, as cadelas não têm grandes problemas ao dar à luz e arranjar a maior parte. No entanto, é bom planejar uma boa organização para que o tempo de chegada dos cachorros para o nosso cão esteja bem organizado.
 
Primeiro, é bom que perto da puta é a pessoa que costuma cuidar dela e não uma estranha. A cadela se sentirá segura com a pessoa que a ama e cuida dela e isso a deixará mais tranquila.
 
Ao se aproximar do seu nascimento, tenha cuidado com os sinais: o cão procurará um lugar calmo e isolado, não iluminado. Se a cadela decidiu dar à luz um certo lugar, não tente forçá-la a se mover. Organize-se, em vez disso, movendo cobertores ou gatinhos perto dela, para que possa ser confortável e acomodar cachorros.
 
Prepare um grande caso para segurar mamãe e filhotes e uma boa quantidade de panos limpos.
Quando o momento de vômito chega ao nascimento, a temperatura corporal da fêmea cai para 37 ° C e a vulva é frequentemente lambida.
 
Esta fase pode durar algumas horas, é o momento em que a dilatação cervical ocorre.
 
A partir do momento em que as contrações reais começam no momento da entrega do primeiro filhote, pode demorar até 2 horas . Mas os tempos têm que prolongar é bom entrar em contato com o veterinário, porque é possível que o sexo cesariano seja usado.

O nascimento real, a chegada dos cachorros

Os cachorros nascem envolvidos em uma bolsa de membrana transparente, a placenta. Em alguns casos, a placenta se quebra durante o parto, enquanto em outros a mãe que lambe o filhote o tira do saco.
 
A mãe come a placenta. Deixe-o fazer isso, é natural e você não precisa parar de fazê-lo por qualquer motivo.
 
Às vezes, especialmente em abraços demais ou experiências iniciais, é possível que a cadela também espere demais para abrir o saco placentário. Neste caso, é bom ajudar o cachorrinho quebrando o saco placentário, mas deixa a mãe para limpá-lo e estimulá-lo lambendo-o. Limpe o cachorrinho com um pano úmido e molhado apenas se você ver a mãe em problemas reais.
 
Entre o nascimento de um filhote e o outro geralmente passam cerca de vinte minutos.
Filhotes saudáveis ​​nascem vivos e imediatamente tentam manter os mamilos da mãe.
 
Permita que a cadela tenha muita água limpa, deixando a sede e também deixe que ela tenha comida disponível. Não forçá-la a comer durante o parto, ela mesma vai entender quando é hora de se alimentar.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.