sábado, 7 de outubro de 2017

Como sair de férias com seu amigo peludo


Você tem um cão ou gato ou um cachorro e um gato que vivem juntos e é o momento das férias, o que fazer?
 
Seu pequeno olha para você com esses olhos doces, como você pode deixá-lo nas pensões, onde talvez, se ele é um cão, mantenha-o amarrado e se ele gata em uma gaiola. Mas, sem medo, na Itália há 2.169 instalações turísticas que também hospedam seus amigos inseparáveis, também gratuitamente.
 
Censirle é Amici, a associação para a proteção dos direitos dos animais, que, em colaboração com a empresa francesa, Royal Canin, especializada em alimentos para cães e gatos, criou o novo guia gratuito Friends 365.
 
Região por região, as estruturas existentes estão listadas, divididas por categorias e locais: fazendas, acampamentos, hotéis, pousadas, moradias, vilas e praias.
 
Além das características do serviço prestado pelas instalações individuais, há informações para praticar jogos, atividades esportivas e atividades educacionais com seu cão; e conselhos sobre uma viagem serena.
 
Viajar com seu amigo de quatro patas é mais confortável se os serviços são do seu agrado e aqui você encontrará a babá do cachorro, o menu dos animais, os brinquedos e em alguns resorts, inclusive playgrounds e centros de bem-estar. Desperte nossos amigos peludos.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.