sábado, 14 de outubro de 2017

Como reduzir manchas e rugas faciais em apenas 20 minutos


Hoje, eles te ensinam um remédio caseiro que funciona melhor com qualquer preparação cara que você encontrar no mercado.
 
Esta é uma máscara feita com ingredientes naturais e 100% domésticos para aplicar até 2 vezes por semana durante 20 minutos.

Esta máscara ajudará, a partir da primeira aplicação, a reduzir as rugas do rosto e eliminar os pontos de pele anestésica.

Ingredientes para fazer máscara facial:
1 duzia de ovos
1/2 batata
1/2 cebola vermelha
1/2 maçã vermelha madura
1/2 iogurte natural
1 colher de chá de molho de limão
 
Preparação de máscara anti-rugas e anti-mancha
Primeiro, coloque a gema na neve, depois coloque todos os ingredientes no liquidificador até ter um creme denso e compacto.
 
Aplicação de máscara anti-rugas e anti-mancha
Remova qualquer vestígio de maquiagem do seu rosto e lave com muita água morna. Aplique a máscara em seu rosto, tomando cuidado para evitar o contorno dos olhos.
 
Aguarde 20 minutos, então enxágue abundantemente e aplique um creme hidratante.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.