quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Como fazer a barba perfeita


Bearding é uma operação aparentemente simples, mas nem sempre os resultados são bons. O cabelo da barba não cresce homogêneo no rosto e no pescoço. Há lugares onde cresce mais e após diferentes aparas se torna mais difícil. O que acontece é, portanto, encontrar partes onde a pele não é suave e / ou você ainda vê um pouco de barba. Embora você não devesse (para evitar arruinar a pele), há pessoas que fazem isso todos os dias; Os motivos podem ser ditados pelo local de trabalho se não apenas prazer e prazer sem barba. Quando se trata da adolescência, todos os machos estão ansiosos para tomar máquinas de barbear para esmagar todos os cabelos. Quanto mais tempo passa e quanto mais o homem se aborrecer com essa recorrência pessoal. Este guia aborda não só os homens, mas também as mulheres que estão envolvidas em barbear seu parceiro ou porque estão fazendo isso no trabalho em algum centro de beleza. Obviamente, aqui falamos sobre a maneira clássica de fazer a barba ou a lâmina. Qualquer um que tenha tentado sabe que o melhor resultado é obtido ao ficar "antigo".
 
Em primeiro lugar, existem 3 pequenas dicas que você deve seguir:
  1. As lâminas devem sempre ser verificadas e enxaguadas no início da operação, no final e após cada passo na pele;
  2. A barba é preferível fazê-lo assim que você acordou, pois a pele é mais macia e mais relaxada;
  3. A navalha deve sempre ser gentil. É melhor ler mais do que algumas amarras na pele; Caso contrário, é provável que rasgue o cabelo em vez de cortá-lo. Para não mencionar também o risco de corte.
Quanto às instruções, faça o seguinte:
  • Aplique o creme de barbear com a escova ou a espuma (mão ou escova), a menos que os novos géis (mão) sejam muito confortáveis. A consistência desses produtos deve ser suave, mas não aquosa. Da pele pode levar a espessura do seu dedo. Não exagere porque você corre o risco de ter que fazer muitas vezes com a navalha antes de remover o produto e depois chegar à barba. Portanto, há apenas uma deterioração das lâminas.
  • O creme deve ser espalhado bem em todas as partes onde há cabelos.
  • Comece a raspar a lâmina primeiro em uma bochecha de cima para baixo (cabelo) e, em seguida, mais leve (para não irritar a pele) de baixo para cima ( contador ).
  • Repita a mesma operação na outra bochecha, em seguida, mude para o pescoço e o queixo. Na área do bigode (com a pele muito sensível) em algumas capas, você pode evitar o perfil para evitar vermelhidão ou mesmo cortes .
  • Você nunca deve fazer muitas passagens. As "máquinas de barbear" devem ser curtas e numerosas.
  • Deve ter cuidado na área da mandíbula, como geralmente o cabelo é mais difícil e espontaneamente inclina a navalha para seguir o perfil do rosto. Este procedimento, se feito, deve ser muito delicado, pois pode causar cortes e irritações .
  • Nunca se esqueça de enxaguar a navalha em todos os momentos ; Se estes são curtos, mesmo que cada dois ou três. Você tem que confiar na quantidade de cabelo e creme que permanece entre as lâminas de barbear.
  • Neste ponto, depois de ser derrubado nas áreas onde você não está totalmente satisfeito, tem que enxaguar o rosto com água quente ou morna .
  • Se você remover os resíduos de creme (ou então), você percebe que alguns pontos não foram feitos bem, você deve molhar a peça e mover a lâmina lentamente. O ideal seria voltar um pouco de creme só porque você pode machucar com as lâminas.
Agora a barba pode ser considerada terminada. Dois truques para obter um resultado melhor podem ser os seguintes:
  • Antes de começar a raspar a máquina de barbear, você só pode esperar alguns minutos com o creme no rosto para fazê-la encharcada corretamente. Ainda melhor se você continuar a espalhar com as mãos.
  • Depois de colocar o creme, você pode começar com pastas de barbear apenas de cima para baixo em todas as áreas; Depois de um enxágüe rápido, deixe o creme novamente e depois dedique-se apenas ao contra-perfil. Claro que é um procedimento mais longo, mas tem seus resultados
Finalmente, não esqueça o aftershave . Existem muitos tipos e marcas. O importante é que eles são bem aplicados às partes interessadas. O clássico pós-barulho cria uma queimadura, mas, se ele faz, significa que ele está fazendo seu trabalho. Se você estiver satisfeito com alguns produtos usados ​​todos os dias, você deve escolher uma boa resplendor. Após o tratamento a que é submetido, um pouco abrace é devido à pele.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.