sábado, 21 de outubro de 2017

Como ter uma cor perfeita da pele



Desde a antiguidade, a comida desempenhou um papel fundamental na saúde humana. Os benefícios de uma dieta equilibrada são agora conhecidos por todos. Na verdade, especialmente nos períodos em que o uso de medicamentos foi substituído pelo uso de curas naturais, este incluiu alimentos como remédios alternativos para muitas doenças pequenas ou grandes. O uso de alimentos, no entanto, também foi associado com a finalidade de fazer receitas de beleza efetivas, para o cuidado de manchas na pele e aprimoramentos relacionados ao brilho e tonicidade da pele.
 
Já em um guia anterior para Dicas de beleza, nós tínhamos dado dicas úteis para dar brilho e tonificação à sua pele, com um creme feito com as mãos, cuja receita foi entregue a você anos das mulheres sábias do passado.
 
No entanto, neste novo guia, sempre procuraremos beleza e, em particular, daremos algumas dicas indispensáveis ​​que o ajudarão a ter uma cor invejável graças a algumas receitas feitas através do uso de frutas e vegetais .
 
Um antigo provérbio renascentista, recitado: "Com espinafre e alho-poró, uma pele é feita de um lírio" ; Isto, como testemunho do que sempre foi um uso meticuloso dos alimentos, por razões puramente estéticas. Não apenas espinafre e alho-poró, mas também tomates, pepinos e cenouras, sempre desempenharam um papel importante no envelhecimento da pele. Se você quisesse ter uma cor mais clara, por exemplo, as mulheres do passado usavam a água que faziam fervar os espargos.
 
Em seguida, apresentaremos uma receita do passado, para ser feita com suas próprias mãos silenciosas, feitas em casa, com base em morangos, capazes de lhe dar uma cor rosada.
 
O que precisamos é:
  • 60 gramas de morangos
  • 1 colher de chá de creme fresco
  • 1 ovo
  • 20 gotas de água de rosas
  • 20 gr de tintura de benzoína (vendido na farmácia)
INSTRUÇÕES
1. Depois de apertar os morangos, adicione o creme fresco.
2. Em seguida, combine este composto com as snowboards previamente montadas.
3. Nesta solução, adicione uma por vez, gotas de água de rosas e tintura de benzoína.
4. Faça este produto para que você precise polvilhar sobre a gaze que você irá aplicar no seu rosto por cerca de uma hora.
5. Em seguida, lave o rosto com água morna, adicionando um pouco de benzoin e álcool. Sua pele parecerá uma cor rosa!
 
Entre outras dicas, transmitidas pelos nossos antepassados ​​antigos, para ter uma cor bonita, há para lavar o rosto pelo menos três vezes ao dia com suco derivado de bagas de uva maduras. Esta solução eliminará a vermelhidão da bola excessiva.
 
Finalmente, para ter uma cor bonita, é aconselhável dormir em uma almofada plana, o que estimulará sua circulação, iluminando a cor e mantendo seu pescoço jovem.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.