sábado, 21 de outubro de 2017

Como remover os cabelos com o depilador


Com a boa temporada, é hora de descobrir, mas ... e os cabelos supérfluos? Os métodos de depilação são muitos, dependendo do cabelo e das necessidades pessoais. Nesta publicação, falaremos sobre o depilador . O princípio básico da depilação com esses instrumentos é a das pinças clássicas: os cabelos são levantados e erradicados por este sistema de alicates pequenos. Os tempos em que o depilador era equivalente a uma "ferramenta de tortura" já passaram: os modelos mais novos estão equipados com sistemas de resfriamento que têm um efeito anestésico na área depilada, atenuando a sensação de dor. Além disso, para as áreas mais delicadas (a "zona do biquini", por exemplo), use o acessório especial, o que permite uma depilação efetiva, mas menos traumática.

A altura ideal do cabelo, para melhores resultados com o depilador, é de cerca de 3-4 mm. Mas novos depiladores também são eficazes para aqueles que são cerca de 2 mm. Muitas vezes, eles também têm acessórios ad hoc para unhas faciais e faciais (embora os especialistas geralmente não desejem usar métodos depilatórios "muito drásticos", como depilação e verrugas para as axilas devido à presença de linfonodos).

Antes de usar o depilador , é aconselhável tomar um banho ou um banho quente, tendo o cuidado de massagear com a luva esfoliante as peças a serem limpas, a fim de minimizar o risco de o cabelo voltar a crescer sob a pele. Depois, é melhor evitar a aplicação de cremes, óleos ou outras loções que possam dificultar a ação do aparelho.

Para remover o cabelo, passe o epilador nas partes a limpar, na direção oposta ao rebrote do cabelo, tomando cuidado para "puxar" ligeiramente a pele, para que o cabelo cresça melhor: não esfregue demais, não ferrugem a pele. Outro "truque" que o ajudará a obter os melhores resultados é ajudá-lo com uma lâmpada que acende a área para ser fechada, para descobrir os cabelos que escaparam o primeiro passo. Uma vez terminado, você pode aplicar uma loção pós-depilação (eles acham isso muito bom em perfumaria e herbalística), o que ajudará a aliviar qualquer vermelhidão e diminuir o crescimento do cabelo.

Geralmente, o cabelo removido com o epilator ressurge após algumas semanas (obviamente, os tempos variam de pessoa para pessoa). Qualquer retoque pode, no entanto, ser feito rapidamente e sem a ajuda de outras pessoas, por um resultado impecável.

Tags: como usar o depilador, como se depilar corretamente, como ter pernas lisas, como remover pelos do corpo, removendo pelos das pernas e braços,

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.