quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Corrigir Erro Adobe Support Advisor

Se você está aqui é porque se deparou com um erro ao tentar instalar um dos pacotes da Adobe como Acrobat, Photoshop, After Effects, Premiere, Dreamweaver, Fireworks e etc.

O erro consiste na seguinte mensagem:

Mesmo fazendo reinicialização, reparo do registro e apagando rastros do computador o erro perciste em aparecer. Irá procurar e nunca encontrar esse tal programa para instalar, então depois de um tempo pesquisando na internet consegui encontrar uma solução muito simples para este problema.

  1. Feche todos os aplicativos da Adobe.
  2. Vá até a pasta "%ProgramFiles(x86)%\Common Files\Adobe\" para 32bits ou "%ProgramFiles%\Common Files\Adobe\" para 64bits.
  3. Em seguida renomeie a pasta "OOBE" para "OOBE.old" e pronto!
  4. Abra o arquivo .exe e tente novamente, reinicie o computador se for necessário.
Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

4 comentários :

  1. Man... voce salvou a patria!!! so tenho a agradecer! salvou meu dia, cara!! Valeu mesmo, vou seguir suas redes se tiver.

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.