quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Download Adobe Flash Professional CC 2015 Torrent + Patch


O Adobe Flash Professional é um ambiente de criação perfeito para produzir diversos tipos de conteúdos animados e interativos para sites, softwares e aplicativos portáteis.
Sabe os infográficos que você vê no Tecmundo? Então, eles são excelentes exemplos do que se pode produzir com este aplicativo, desenvolvido pela mesma esmpresa dos consagrados PhotoshopIllustratorPremiere.

Como de praxe, a Adobe lançou uma nova versão do programa. Todavia, parece que os objetivos para a evolução plena do software não foram alcançados. O novo Adobe Flash Professional ficou classificado como versão intermediária, motivo pelo qual não faz parte do pacote CS6.

Ao que tudo indica, o esta versão é uma parte do que veremos no Flash Professional CS7. Contudo, quem não esperava por novidades, pode acreditar que a nova versão do software vem recheada de surpresas. Entre os principais destaques, estão: o suporte para fixação de cinemática inversa, a rasterização de símbolos e o desempenho melhorado.

Como baixar?

Para baixar o Adobe Flash Professional você deverá ter instalado em sua máquina o Adobe Download Assistant. A desenvolvedora do aplicativo adotou esse método de transferência para evitar congestionamentos no servidor e obter estatísticas precisas sobre os downloads.

Ao pressionar o botão “Clique para Baixar”, você é redirecionado para a página de download do Flash Professional. Nela, você deve selecionar o idioma desejado para o programa e clicar em “Download now”. Com isso, o gerenciador de download mencionado acima é salvo.
Em seguida, execute o arquivo baixado, o qual baixará o conteúdo que efetivamente será usado pelo editor da Adobe. O tempo de download varia de acordo com a velocidade da sua conexão com a internet. É válido salientar também que você precisa ter uma conta ativa nos serviços da empresa. Caso você ainda não possua uma, clique aqui para fazer o seu cadastro.

Modelos prontos

Se você nunca usou o Adobe Flash Professional, os modelos prontos serão ideais para uma primeira experiência. Logo na tela inicial do programa, você poderá criar um novo documento baseado em um dos modelos disponíveis. São arquivos com animações básicas, que exibem desde uma vela com uma chama oscilando até uma paisagem que desaparece com um efeito bem simples.
Escolha um modelo
O Adobe Flash Professional oferece modelos pré-programas no Adobe AIR para Android (apps baseados nesse outro produto da empresa), animações, apresentações, arquivos de amostra, banners, projetos de publicidade e players simplificados para a reprodução de conteúdo multimídia.

Efeitos e Ferramentas

O Adobe Flash Professional é um aplicativo que vem preparado para fornecer ferramentas que possibilitem criar textos, desenhos, botões e muito mais. Para realizar tais tarefas, o aplicativo necessita de recursos eficientes e fáceis de usar – características que são perceptíveis no programa.

Para desenhar, o Flash Professional traz ferramentas avançadas de design, formas inteligentes e uma enormidade de opções para que você não tenha que ficar sofrendo na hora de criar suas ilustrações. É possível utilizar recursos automatizados para rotação de objetos, ampliação e movimentação tridimensional.
Aproveite as ferramentas e os efeitos
Para completar suas animações e ilustrações, você pode adicionar efeitos visuais a qualquer elemento que será reproduzido. O aplicativo ainda oferece recursos intuitivos para a aplicação desses efeitos. O melhor disso tudo é que todas as configurações são realizadas separadamente, de modo que você sempre tem controle sobre cada efeito.

Criando e animando ao mesmo tempo

Um grande recurso implementado no Flash Professional CS6 é a “Ferramenta de Desenho Deco”. A novidade traz diversos pincéis inteligentes que possibilitam a realização de desenhos com facilidade. Contudo, o grande chamativo desse novo recurso está nas animações automáticas, que são interpretadas com o movimento do mouse.

Isso mesmo, você pode escolher o pincel com a textura de “Fogo”, por exemplo, e o aplicativo interpretará, automaticamente, que a chama do pincel deve se movimentar junto com o mouse. 

Genial? Na realidade é um pouco mais do que isso, porque alguns pincéis possibilitam criar objetos de forma ainda mais fácil. Afinal de contas, nem tudo no Flash se trata de animações.
Projeto animado no Adobe Flash Professional
Alguns desses pincéis são dedicados para a criação de objetos estáticos. Todavia, com a “Ferramenta de Desenhos Deco”, você é capaz de criar prédios com diferentes texturas, apenas criando a base e então puxando a parte superior para cima. Assim, em questão de minutos seu projeto estará repleto de elementos estáticos que são perfeitos para um cenário.

Suporte para fixação de cinemática inversa

Uma das ferramentas mais geniais do Adobe Flash Professional é o recurso “Bone”. Com ele é possível delimitar as ações de determinados objetos. O nome da função foi concedido a ela justamente por sua serventia na articulação de “ossos”.

A partir do Adobe Flash Professional CS6, essa ferramenta garante a possibilidade para a criação de extensões por camada e definição de movimentos complexos. Dessa forma, é possível definir quais movimentos são possíveis em uma animação, sem ter de ficar sofrendo com a utilização de múltiplas ferramentas.

Rasterização de símbolos e melhor desempenho

Uma grande novidade do Adobe Flash Professional é a rasterização (transformação dos objetos do Flash para imagens bitmap) de símbolos na tela. Com tal funcionalidade, você pode criar animações mais leves para dispositivos portáteis e exportar os resultados de um projeto para um arquivo mais compacto.
Rasterizar bitmap
Outra ferramenta que deve ajudar muito é o “Inspetor de propriedades”. Esse recurso possibilita melhorar o desempenho do processador enquanto o Adobe Flash Professional estiver em execução. Além disso, é possível gerenciar o modo como o aplicativo utiliza a bateria e faz a renderização em dispositivos móveis.

Salvamento automático e compilação incremental

Quem já utiliza o Adobe Flash Professional tem mais um motivo para adotar a nova versão do aplicativo. O programa agora efetua o salvamento automático dos projetos. Isso quer dizer que você não vai ter arquivos corrompidos quando houver uma falha no PC ou quando acabar a energia.
Salvamento automático
Outra função interessante deste programa é o cache de recursos. Esse mecanismo permite que você reduza o tempo de compilação de documentos que usam fontes e arquivos de som incorporados. Também serve para implantar, com alta velocidade, conteúdos sofisticados.

Ampliação do suporte para HTML e novas plataformas

Uma das novidades da versão CS6 é a ampliação de suporte para conteúdos em HTML. O programa passou a contar com uma nova extensão para a construção de páginas e elementos nessa linguagem. Além disso, o Flash Professional está mais  compatível com o Adobe AIR do que nunca, o que facilita o desenvolvimento de ambientes suportados por plataformas móveis, como o Android e o iOS.

Esta edição do software ainda conta com um módulo de pré-carregamento dos conteúdos, simplificando os testes de aplicativos recém-criados e possibilitando que tais conteúdos sejam executados sem a necessidade de downloads adicionais.

Entre as funções acrescentadas, estão a simulação de interações comuns de aplicativos móveis, a orientação da tela, o reconhecimento de gestos e toques e a adaptação aos efeitos do acelerômetro.

E muito mais!

Além de todas estas novidades incríveis, o Flash Profissional CC apresenta uma série de reformulações pontuais que tornam o programa muito mais rápido e ágil. Confira!

O Flash profissional mais conectado

O Flash Profissional CC faz parta da Creative Nuvem, o que significa que você terá acesso a todas as atualizações mais recentes e futuros lançamentos no momento em que eles estiverem disponíveis. 

Você pode usar o recurso para manter seus arquivos organizados em vários computadores. Além disso, Creative Cloud é integrado com o Behance para que você possa compartilhar seus projetos e obter um feedback imediato de pessoas do mundo todo.

Versão 64-bit reformulada

Reprojetado a partir do zero, a versão 64 bits do Flash Professional CC é mais modular e oferece velocidade e estabilidade sem precedente. Você poderá gerenciar vários arquivos grandes ao mesmo tempo, publicar com maior velocidade e experimentar uma linha do tempo mais ágil.

Exportação em alta definição

Exporte todo o conteúdo criado com qualidade de áudio e vídeo em alta definição, mesmo a partir de timelines complexas ou animações orientada por roteiro – tudo sem deixar cair frames.

Publicação HTML melhorada

Seja mais criativo com o suporte ampliado ao HTML5, usando o Toolkit atualizado para CreateJS, que inclui novas funcionalidades para os botões, áreas atingidas e curvas de movimentos.

Interface de usuário simplificada

Concentre-se com mais clareza em seu conteúdo com uma interface de usuário simplificada. As caixas de diálogo e painéis agora são mais intuitivas e fáceis de navegar. Escolha entre uma interface de usuário clara ou escura.

Teste e depuração via USB

Teste e depure o seu conteúdo em menos etapas, ligando vários dipositivos móveis tanto iOS quanto Android diretamente no seu computador através das entradas USB.

Editor de códigos poderoso

Escreva códigos mais eficientes usando o novo editor de códigos, construído com a biblioteca open source Scintilla. Pesquisa em vários arquivos usando um novo painel de localizar e substituir para atualizar o código mais rápido.

Desenho em tempo real

Veja previews completos instantaneamente – com cor de traço e preenchimento – como desenhar, usando qualquer uma das ferramentas de forma no Flash Professional. Seus projetos vão tomar forma mais rápida do que nunca.

Timeline que economiza tempo

Gerencie propriedades em várias camadas selecionadas no painel da linha do tempo. Você poderá trocar símbolos ou imagens de bitmap com facilidade nos estágios. Selecione vários objetos em uma camada e distribua-os com um único clique.

Área de transferência ilimitada

Gerenciar facilmente grandes backgrounds ou os conteúdos que estão posicionados fora da área de trabalho e da área de transferência de forma ilimitada.

Detecção de problemas em códigos

Detectar possíveis problemas em seu código no início o seu trabalho através da integração com Scout, uma ferramenta que oferece perfis avançados e análise de itens como CPU, GPU, uso de memória e desempenho.

APIs de metadados personalizados

Layouts de design, caixas de diálogo, os ativos do jogo, ou níveis do jogo usando um novo conjunto de APIs JavaScript.Atribuir propriedades a esses elementos como criá-los no Flash Professional.

Opções de Download

Download Adobe Flash Professional CC 2015
http://ouo.io/mTae2

Inscrever-se no Canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: Adobe, Download Adobe Flash Professional CC 2015 Torrent, Adobe Flash Professional CC,

2 comentários :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.