segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Download MWSnap 3.00

MWSnap é um programa para capturar imagens de partes selecionadas da tela de seu PC. Apesar de pequeno, ele vem cheio de opções para screenshots.
As situações em que se faz necessário tirar um printscreen são várias. Quem usa computador sabe que, muitas vezes se quer guardar ou compartilhar alguma imagem, e um programa destinado a isso é fundamental.

Ao ser executado, MWSnap permanece sempre em funcionamento na Barra do sistema, lá no canto direito ao lado do relógio. Ao abri-lo você pode escolher como quer tirar o screenshot, selecionando a opção desejada no menu a esquerda dentro do aplicativo.

O programa traz a possibilidade de se escolher se quer tirar de toda a tela, de uma pequena área retangular, – a qual você mesmo escolhe o tamanho determinando o número de pixels – de um retângulo livre definido por você através do mouse, ou então de um menu ou janela em execução.

Uma ferramenta interessante do aplicativo é o fato de se definirem teclas de atalho para cada tipo de screenshot possível. Assim não se faz necessário abri-lo toda vez que quer tirar uma imagem da tela, seja dela inteira ou de apenas um menu, por exemplo. Para defini-las vá até a aba “Tools” e em seguida “Hotkeys”.

O programa também traz algumas ferramentas básicas de edição de imagens, como adicionar uma moldura, girar a imagem, e inserir objetos, como ponteiras do mouse. Se quiser, pode utilizá-lo também como visualizador ou conversor de imagens.

Download MWSnap 3.00

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.