domingo, 14 de agosto de 2016

Download Minecraft Combat Update 1.9

Minecraft é um game em primeira pessoa que dá a você a chance de explorar um mundo completamente feito por blocos – sejam eles de terra, pedra, areia ou outros elementos encontrados na natureza – e criar sua própria aventura.
Para jogar Minecraft, é preciso possuir uma conta Mojang. Caso não tenha uma, clique aqui e preencha os dados para se cadastrar. Vale lembrar também que o game é pago, embora tenha uma versão demonstrativa.
Minecraft 1.9 Combat Update

Criar ou explorar? Você escolhe

Como dito logo acima, Minecraft traz um universo gigantesco para você, mas o que fazer com ele cabe ao jogador. Para isso, o game possui dois modos distintos de jogo, sendo eles o “Survival” e o “Creative”. Há também um terceiro modo, chamado “Hardcore”, que é idêntico ao “Survival”, com a diferença de possuir um sistema de morte permanente.

Survival

O primeiro modo do Minecraft coloca você em um desafio de sobrevivência extrema. Deixado sozinho em um mundo repleto de perigos, seu objetivo inicial aqui é continuar vivo, coletando alimentos e se abrigando dos perigos da noite, como zumbis, aranhas gigantes, esqueletos e o temível Creeper.
Survival
Ao mesmo tempo, você tem a oportunidade de explorar e criar todo o tipo de construção, se for habilidoso o suficiente. Isso porque todos os blocos em Minecraft (com exceção de um único) são quebráveis e coletáveis, com a ajuda das ferramentas certas, permitindo a montagem não apenas de estruturas, como utensílios e ferramentas.
A partir disso, é possível usar, por exemplo, pedregulhos e madeira para construir uma eficiente picareta de pedra ou erguer um imponente castelo com pedras polidas. E que tal usar algumas barras de ferro para construir espadas e uma armadura, para assim partir em um embate mortal contra o lendário Ender Dragon?

Creative

Já se o que atraiu você ao mundo de blocos de Minecraft foi apenas a possibilidade de construir monumentos incríveis, o modo “Creative” é a solução. Aqui não há qualquer limitação de vida, recursos ou movimentação: seu personagem voa, é invencível, destrói qualquer bloco com um clique e tem blocos ilimitados de qualquer tipo ao alcance.
Creative

Modifique!

Minecraft por si só já é um game incrível. Pode-se dizer, porém, que aquilo que você tem acesso na versão original do título é apenas uma pequena parte da aventura (ou mesmo uma base), já que o jogo vem preparado para ser completamente modificado.
Quer explorar uma versão em cubos de The Legend of Zelda? Existe um mod para isso. Precisa de maneiras mais eficientes para abrir caminho em uma montanha? Basta baixar um pacote de novos explosivos.
Essas, é claro, são apenas algumas das vantagens oferecidas pelo game. Minecraft possui uma comunidade ativa gigantesca, com jogadores adicionando novos mods diariamente – é só encontrar um que seja do seu gosto. Caso queira aprender a inserir um mod no game, basta clicar aqui para conferir um tutorial completo do processo.

Maior do que nunca

Minecraft já é um game gigantesco, com mundos maiores do que alguém poderia explorar em vida e uma variedade de cenários impressionante. Pois bem, desde a versão 1.7.2 o título ganhou uma quantidade ainda maior de biomas, entre cânions, savanas, regiões de puro gelo e várias outras.
Com isso, o game não só dobrou o número de cenários disponíveis, mas também ganhou uma série de novos materiais. Logo, prepare-se para conhecer vários novos itens e combinações para não só explorar o mundo de Minecraft, como também fazer construções ainda mais incríveis.
Savanas

Compartilhando experiências

Se houve um game que fez os gameplays comentados se tornarem populares, este definitivamente foi Minecraft. Por isso, são muitos aqueles que querem utilizar o jogo para entrar no mundo dos vídeos de jogabilidade no YouTube – no entanto, vários são os casos de pessoas que simplesmente desistem pela dificuldade de preparar os programas de gravação corretamente.
Felizmente, a versão 1.7.4 do game trouxe uma novidade muito bem-vinda para quem sempre quis compartilhar sua jogatina com o resto do mundo. Isso porque agora Minecraft possui integração com o Twitch: para ativar a função, é só pressionar a tecla F6. Caso queira configurar a função, basta acessar as opções dentro do jogo.
Para conseguir usar essa função, você deve antes ter uma conta no Twitch. Esta, por sua vez, precisa estar conectada à sua conta da Mojang – para fazer isso, clique aqui e adicione seu Twitch no campo adequado para terminar a integração.

Hora do combate

Cansado de ficar sempre nas monótonas batalhas de Minecraft 1.8.9? Pois saiba que a atualização 1.9 do famoso jogo de blocos promete mudar isso, repensando boa parte do sistema de combate do game. Para começar, a Mojang adicionou escudos e a possibilidade de encantar suas flechas; além disso, o Minecraft agora permite que os personagens andem com dois equipamentos ao mesmo tempo – um em cada mão – podendo usá-los com os cliques do mouse.
Não pense, porém, que você vai poder simplesmente sair por aí destruindo tudo no caminho graças às novas mecânicas. Para compensar esse aumento de poder, a defesa das armaduras foi reduzida, enquanto as armas ganharam um sistema de cooldown.
E no que isso muda os combates? Basicamente, não adianta mais sair clicando como um louco para matar os inimigos, pois as armas precisam “recarregar” seus golpes; caso ataque antes da barra se encher, seu ataque vai sair mais fraco. Ao menos, em compensação, a espada e o machado ganharam ataques especiais, que permitem ataques em área e causar enormes danos quando a barra estiver cheia, respectivamente.
Combat Update

O fim é só o começo

É importante notar que, embora a atualização 1.9 tenha como foco o combate, as novas mecânicas não foram as únicas adições. Junto delas, a Mojang trouxe uma enorme expansão para o The End – sim, aquele lugar que antes você só visitava para dar cabo do clássico chefão Ender Dragon.
As novidades trazidas para o mapa são várias. Depois de derrotar o Ender Dragon, você terá acesso a diversos portais que o levam para outras ilhas flutuantes do cenário, todas cheias de novos inimigos e blocos. Há até mesmo pequenas fortalezas espalhadas por esses locais, que escondem tesouros raros; é o caso, por exemplo, das Elytras, itens exclusivos desses castelos que permitem ao seu personagem planar ao saltar de um lugar alto.

Controles

  • Mouse: mirar;
  • Clique esquerdo do mouse: ataca/quebra blocos;
  • Clique direito do mouse: interage com objetos/usa o item na mão esquerda;
  • Tecla Espaço: pular;
  • Tecla Shift: esgueirar;
  • Tecla E: acessa o inventário;
  • Tecla Q: joga itens no chão;
  • Teclas 1 a 9: seleciona os itens.

Opções de Download

Download Minecraft Combat Update 1.9
http://ouo.io/9zWl2t

Download Todas as Versões
http://marcosfranciscodesouza.blogspot.com.br/nodownload

Tags: Minecraft, Games, Download Minecraft Combat, Minecraft 1.7.10, Minecraft 1.7.4, Minecraft 1.7.2, Minecraft 1.6.4, Minecraft 1.5.2,

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.