domingo, 14 de agosto de 2016

Download Minecraft Pirata Todas as Versões [1.7.10,1.7.4, 1.7.2, 1.6.4, 1.5.2]

Minecraft é um game em primeira pessoa que dá a você a chance de explorar um mundo completamente feito por blocos – sejam eles de terra, pedra, areia ou outros elementos encontrados na natureza – e criar sua própria aventura.

Para jogar Minecraft, é preciso possuir uma conta Mojang. Caso não tenha uma, clique aqui e preencha os dados para se cadastrar. Vale lembrar também que o game é pago, embora tenha uma versão demonstrativa.

Minecraft 1.9 Combat Update

Criar ou explorar? Você escolhe

Como dito logo acima, Minecraft traz um universo gigantesco para você, mas o que fazer com ele cabe ao jogador. Para isso, o game possui dois modos distintos de jogo, sendo eles o “Survival” e o “Creative”. Há também um terceiro modo, chamado “Hardcore”, que é idêntico ao “Survival”, com a diferença de possuir um sistema de morte permanente.

Survival

O primeiro modo do Minecraft coloca você em um desafio de sobrevivência extrema. Deixado sozinho em um mundo repleto de perigos, seu objetivo inicial aqui é continuar vivo, coletando alimentos e se abrigando dos perigos da noite, como zumbis, aranhas gigantes, esqueletos e o temível Creeper.

Survival

Ao mesmo tempo, você tem a oportunidade de explorar e criar todo o tipo de construção, se for habilidoso o suficiente. Isso porque todos os blocos em Minecraft (com exceção de um único) são quebráveis e coletáveis, com a ajuda das ferramentas certas, permitindo a montagem não apenas de estruturas, como utensílios e ferramentas.

A partir disso, é possível usar, por exemplo, pedregulhos e madeira para construir uma eficiente picareta de pedra ou erguer um imponente castelo com pedras polidas. E que tal usar algumas barras de ferro para construir espadas e uma armadura, para assim partir em um embate mortal contra o lendário Ender Dragon?

Creative

Já se o que atraiu você ao mundo de blocos de Minecraft foi apenas a possibilidade de construir monumentos incríveis, o modo “Creative” é a solução. Aqui não há qualquer limitação de vida, recursos ou movimentação: seu personagem voa, é invencível, destrói qualquer bloco com um clique e tem blocos ilimitados de qualquer tipo ao alcance.

Creative

Modifique!

Minecraft por si só já é um game incrível. Pode-se dizer, porém, que aquilo que você tem acesso na versão original do título é apenas uma pequena parte da aventura (ou mesmo uma base), já que o jogo vem preparado para ser completamente modificado.

Quer explorar uma versão em cubos de The Legend of Zelda? Existe um mod para isso. Precisa de maneiras mais eficientes para abrir caminho em uma montanha? Basta baixar um pacote de novos explosivos.

Essas, é claro, são apenas algumas das vantagens oferecidas pelo game. Minecraft possui uma comunidade ativa gigantesca, com jogadores adicionando novos mods diariamente – é só encontrar um que seja do seu gosto. Caso queira aprender a inserir um mod no game, basta clicar aqui para conferir um tutorial completo do processo.

Maior do que nunca

Minecraft já é um game gigantesco, com mundos maiores do que alguém poderia explorar em vida e uma variedade de cenários impressionante. Pois bem, desde a versão 1.7.2 o título ganhou uma quantidade ainda maior de biomas, entre cânions, savanas, regiões de puro gelo e várias outras.
Com isso, o game não só dobrou o número de cenários disponíveis, mas também ganhou uma série de novos materiais. Logo, prepare-se para conhecer vários novos itens e combinações para não só explorar o mundo de Minecraft, como também fazer construções ainda mais incríveis.

Savanas

Compartilhando experiências

Se houve um game que fez os gameplays comentados se tornarem populares, este definitivamente foi Minecraft. Por isso, são muitos aqueles que querem utilizar o jogo para entrar no mundo dos vídeos de jogabilidade no YouTube – no entanto, vários são os casos de pessoas que simplesmente desistem pela dificuldade de preparar os programas de gravação corretamente.

Felizmente, a versão 1.7.4 do game trouxe uma novidade muito bem-vinda para quem sempre quis compartilhar sua jogatina com o resto do mundo. Isso porque agora Minecraft possui integração com o Twitch: para ativar a função, é só pressionar a tecla F6. Caso queira configurar a função, basta acessar as opções dentro do jogo.

Para conseguir usar essa função, você deve antes ter uma conta no Twitch. Esta, por sua vez, precisa estar conectada à sua conta da Mojang – para fazer isso, clique aqui e adicione seu Twitch no campo adequado para terminar a integração.

Os 15 Melhore Programas Para Game Play


Como Baixar O Minecraft Pirata: Todas As Versões

Você está cansado de ficar seguindo dicas da internet que sempre tem links de downloads quebrados ou que o resultado no fim de um longo tutorial não funciona ? Pois bem, aqui vamos lhe ensinar como baixar o Minecraft Pirata sem frescuras! Será um método simples, direto e eficiente. No fim ainda mostrarei como você adiciona o Craftlandia a sua lista de servers Multiplayers.

O passo inicial para evitar dores de cabeça é ter certeza de que o JAVA está instalado e atualizado em seu computador. Caso não, venha nesse link oficial do Java e baixe a versão que seja condizente com as configurações do seu computador.

Como Baixar O Minecraft Pirata Sem Frescuras Ou Erros


Abaixo tem um lista com todas as versões do Minecraft para download. Os arquivos são meio grandes porque são uma versão completa e crackeada do jogo. Lembre-se que cada servidor de mine roda em uma versão específica, então escolha a correta:
O arquivo que você baixa é uma instalador automático e sem frescuras. Basta executar, instalar e abrir o game que após algum tempo atualizando vai abrir a tela onde você coloca o seu nome de usuário, ai é só preencher com seu nick e clicar em Play.


Vai abrir a janela abaixo. Em Version escolha a versão do jogo que você baixou e click no Play novamente que o jogo irá começar após alguns minutos, na primeira vez demora um pouco mesmo.


Com o jogo aberto você poderá escolher entre Singleplayer (jogar sozinho) ou Multiplayer (jogar online). Escolha a opção Multiplayer, depois clique em Add Server que vai aparecer a tela abaixo.


No meu caso eu coloquei “Craftlandia Region” em Server Name e “region.craftlandia.com.br:9000” em Server Address. Porque esse é o servidor que eu mais gosto de jogar entre os do Craftlandia. Mas este outros também funcionam com a versão 1.7.x do Minecraft: beta.craftlandia.com.br:1717 e region2.craftlandia.com.br:2020.

Lembre-se que cada servidor usa uma versão diferente do Minecraft, nós temos um artigo bem bacana que fala sobre os principais servidores do Craftlandia. Escolha o server que mais lhe agrada, baixe a versão correta e bora jogar.

Opções de Download


Laucher Minecraft Pirata
http://ouo.io/ctD9lB

Download Java x86
http://ouo.io/NJHlc

Download Java x64
http://ouo.io/lnmo2j

Tags: Minecraft, Games, Download Minecraft Combat, Minecraft 1.7.10, Minecraft 1.7.4, Minecraft 1.7.2, Minecraft 1.6.4, Minecraft 1.5.2,

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.