domingo, 7 de agosto de 2016

Saiba como denunciar os trapaceiros de Pokémon GO


Se você, assim como grande parte da população brasileira, saiu correndo para baixar e jogar Pokémon GO, deve ter visto que, com menos de 1 hora de aventura, muitos ginásios já haviam sido conquistados com Dragonites, Blastoises e outros monstrinhos muito poderosos com mais de 2 mil de CP (valor de ataque). Como eles conseguiram isso? Com hack, trapaça e cheats.

Sim, como você deve imaginar, isso estragou parte da experiência para muita gente, visto que demorará um bom tempo até que consigamos estar no mesmo nível de quem domina os locais com criaturas poderosas. Se você tem notado esse tipo de comportamento que cria um desnível ingrato entre os novatos, há como denunciá-lo. Confira:

Saiba como denunciar os trapaceiros de Pokémon GO

Como denunciar
Primeiramente, você deve se perguntar por que é importante levar esse tipo de ocorrência para o suporte da Niantic. Acontece que quem utiliza esses métodos joga a partir do computador, utilizando emuladores, e falsifica o sinal do GPS. Portanto, além de já terem criaturas muito poderosas, eles podem continuar capturando monstrinhos raros e ganhando itens importantes sem nem sair de casa. Em outras palavras, eles sempre serão imbatíveis, pois estão constantemente mais fortes. Para contribuir com isso, basta acessar o site da Niantic no link abaixo:

Para denunciar, clique aqui
Insira o seu endereço de email e, no campo “Additional info/reason for your request”, escreva “Level too high for starters, probably GPS Fake hack”, indicando o provável motivo pelo qual ele está com um nível tão alto. Em seguida, informe o seu nome de usuário e o nome da pessoa de quem você suspeita que esteja usando cheats. Caso tenha em mãos, anexe um print do ocorrido.
Preencha o seu email, o motivo, o seu nome de usuário e o nome de quem você acha que está trapaceando

Se a Niantic seguir o mesmo padrão de Ingress, utilizar o recurso garantiria um ban eterno para os trapaceiros. Por causa disso, é muito importante que você denuncie sempre que tiver a chance. Fazer isso durante a rotina pode ser complicado, mas sempre tire uma screenshot para fazer a denúncia mais tarde.

Fonte(s): Niantic

Gostou? Então compartilhe com seus amigos e se inscreva no Canal no YouTube.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.