sábado, 13 de agosto de 2016

Download IObit Uninstaller Pro 5.4 + Crack


Limpeza e maior estabilidade para o seu PC
Com o passar do tempo o seu PC se torna devagar devido ao acúmulo de muitas sobras de registro após cada desinstalação. Mas agora nossos usuários podem remover os programas e todos os restos rapidamente com somente um clique em IObit Uninstaller 5 obtendo assim um PC mais estável, limpo e rápido. Adicionalmente IObit Uninstaller 5 pode também remover programas e apps pré-instalados no Windows 10.

Navegação Mais Rápida e Segura
Por vezes, alguns plug-ins e barras de ferramentas maliciosos são instalados no seu navegador sem que você perceba, o que afeta drasticamente a velocidade da sua navegação e incomoda com anúncios indesejados. A aperfeiçoada função Remoção de Barra de Ferramentas e Plug-ins vai monitorar e remover todos estes programas desnecessários e dar a você uma experiência de navegação rápida e limpa. Há também a função Remoção de Plug-ins do Chrome que remove os plug-ins não instalados por meio do Chrome Store.

Desinstalação Poderosa e Segura
Alguns programas podem se mostrar difíceis de serem desinstalados ou não serem removidos por completo de maneira fácil. IObit Uninstaller 5 remove e deleta de forma eficiente todos os restos, incluindo o registro e o diretório de alguns teimosos programas antivírus. IObit Uninstaller 5 também continuará processos de desinstalação incompletos devido à reinicialização do sistema e também te dará a opção de criar um ponto de restauração do sistema antes de cada desinstalação, caso algo inesperado aconteça.

Mais ferramentas Poderosas
Algumas vezes usuários podem esquecer de remover os restos depois das desinstalações e as novas ferramentas de IObit Uninstaller 5 irão ajudar dando continuidade ao processo da Varredura Poderosa para programas no histórico de desinstalação, assim como limpar as atualizações/instalações desnecessárias e atalhos inválidos etc. Faça o Download IObit Uninstaller 5 e você ainda facilmente poderá encontrar as ferramentas básicas do Windows no app.

Opinião da Mídia
"Esse ferramenta de desinstalação de fácil uso e informativa limpa, configura e otimiza o seu PC. " "IObit Uninstaller é leve e sua interface amigável. Usuários podem baixá-lo num piscar de olhos. Essa ferramenta de desinstalação pode ser considerada o melhor desinstalador e ainda deixa seus usuários realizarem desinstalações em massa. Irá oferecer aos usuários a opção de realizar uma "Verificação Profunda" para ir mais fundo e achar restos do programa desinstalado. Resumindo, esse desinstalador entrega o que promete. O desempenho por si só já faz valer a pena manter essa leve ferramenta."

Opinião do Usuário
"Esse desinstalador é poderoso, eficiente e tem muitas funções para personalizar sua desinstalação." "O novo desinstalador da IObit é uma adição incrível para o meu PC. Como todos sabemos, alguns arquivos não são completamente deletados, esse não é o caso com o que a IOBit alcançou aqui. Eu pessoalmente instalo e desinstalo frequentemente devido a natureza de produtos Beta testing de simulação e depois de rodar a Análise Profunda nenhum arquivo é deixado para trás. Esse desinstalador é poderoso, eficiente e tem muitas funções para personalizar sua desinstalação como, por exemplo, Programas Grandes, Instalados Recentemente, Desinstalação em Massa e Destruidor de Arquivos só para dizer algumas delas. Cuide do seu PC e instale IObit Uninstaller."

Outros Produtos da IObit
Como Instalar
  1. Baixe e descompacte o arquivo.rar
  2. Execute o instalador do IObit Uninstaller.
  3. Execute o arquivo .reg da pasta crack de acordo com seu sistema operacional ou execute os 2 se preferir.
  4. Se inscreva no Canal no YouTube.
Opções de Download
Senha: canal-youtube-marcos-francisco
Download IObit Uninstaller 5.4 + Crack ou Mirror

Tags: IObit Uninstaller, Revo Uninstaller,Desinstalador de Programas, IObit Uninstaller Crack, IObit Uninstaller Patch, IObit Uninstaller Serial IObit Uninstaller Pro, IObit Uninstaller Download

Um comentário :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.