segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Os 15 Melhore Programas Para Game Play


Software Screen Recorde (gravador de tela) são os programas para o Windows, Mac OS X e Linux sistemas que são utilizados para gravar a tela do PC operacionais. As características e funções de cada um destes gravadores de tela são inteiramente diferentes uma da outra. A maioria destes entregar o sistema de gravação de tela padrão somente enquanto há muitos que oferecem a edição dos vídeos gravados também. Alguns vão permitir que você compartilhe os vídeos gravados sobre as plataformas de compartilhamento de vídeo e de streaming também. Confira a lista das melhores ferramentas de gravação de tela.

1. FastStone Capture


FastStone Capture é o nome de uma ferramenta de captura e gravação de tudo em uma tela para o ambiente operacional Windows. A melhor parte desta tela captura e gravação de vídeo plataforma é que ela faz seus usuários capaz de tirar um screenshot ou iniciar a gravação de vídeo de qualquer parte selecionada do que está acontecendo na tela do desktop. FastStone Capture vem com várias personalizações e nível avançado de características e funções que fornecem o melhor de comando e controle da tela inteira. Ele ainda suporta o sistema de imagem e edição de vídeo também. Você pode usar este software para anotar e propósito imagem.

2. MWSnap


MWSnap é um software totalmente livre, a ferramenta que se baseia nas características e funções do gráfico, formatação, colheita de cor e alguns outros que são para além de simples tomada de imagem e gravação de tela do que está acontecendo no monitor. É listada na aqueles programa de código aberto que faz com que os usuários capazes de obter pleno comando e controle sobre todos os seus trabalhos. As características e funções do MWSnap não estão limitadas e restritas à captura de tela tomando e gravação apenas. Você vai desfrutar aqui os recursos na forma de janelas de espionagem, colheita de cor, régua, zoom e muito mais. Você vai desfrutar aqui as algumas características básicas de edição e funções bem. de trabalho geral de MWSnap é satisfatória.

3. Greenshot


Wanna goza de captura de tela e vídeo e captura da parte selecionada da tela, em seguida, aqui é o Greenshot que vai fazer você capaz de apreciar o funcionamento do anotar e screenshots como você quer. Além disso a tela de gravação, Greenshot pode ser utilizada para a tomada de encaixe das actividades do PC. Greenshot é a bela combinação de ambos edição de imagem e gravação de tela. Para a assistência dos usuários, há um sistema de organização de imagem e edição de imagem também. As vantagens que você vai ficar com a forma de suas características estão editando recurso, obter uma pressão da parte selecionada do Windows e compartilhar com os outros.

4. Movavi Screen Capture


Movavi Screen Capture é um fácil de instalar e fácil de usar aplicação de gravação de tela que você pode facilmente usar para o programa de gravação e apresentações, salvar webinars, ficha conferências on-line, e captura de streaming de vídeo e música e realizar várias outras funções. A única versão do Screen Capture Movavi é suficiente para executar várias funções sobre gravação de tela e captura de tela. Você pode usá-lo para gravar o Skype também. Em poucas palavras, Movavi Screen Capture é um tudo em uma plataforma e software completa fundição tela. Basta capturar vídeo em tela, editar os clips de vídeo, adicionar títulos e efeitos e nos últimos compartilhar vídeos na web.

5. Record My Desktop

RecordMyDesktop

Record My Desktop é o nome de uma plataforma fácil de usar gravação de desktop que você pode simplesmente usar para gravar qualquer parte do desktop. Ele oferece as duas maneiras de trabalhar com os seus usuários que são tarefas básicas de captura e codificação e uma simples, que é uma interface que expõe a funcionalidade do programa de uma forma simples. A melhor sobre gravar a minha área de trabalho é a sua interface que é simples e fácil de usar. Através deste aplicativo, você pode produzir os arquivos usando os formatos abertos disponíveis na qual mais comuns são Vorbis para áudio e Theora para vídeo.

6. TechSmith Camtasia Studio


Camtasia Studio é uma ferramenta multifuncional que oferece as duas soluções para os usuários na forma de gravação de tela e editor de vídeo. Camtasia Studio não é livre em todos; no entanto, você pode desfrutar da experimentação livre antes de ir para comprar este. Este aplicativo de gravação tudo em uma tela irá torná-lo capaz de gravar todas essas atividades acontecendo na tela do PC. Você pode usá-lo para fazer ou gravar os tutoriais, lições e até demonstrações de produtos. As opções disponíveis aqui são simplesmente ilimitadas. Camtasia Studio é, de fato, uma oportunidade para transformar a gravação de tela no processo de tomada de vídeo, explorando as ferramentas de edição de vídeo, animações e efeitos.

7. Screencast-O-Matic


Screencast-O-Matic está listado entre o software de gravação de tela de liderança que permite que os usuários para capturar e registrar qualquer parte da tela e depois de executar algumas funções de edição partilham o mesmo com outros usuários. Screencast-O-Matic é adequado para as empresas, os jogadores, educadores e para todos aqueles que querem simplesmente desfrutar do programa de gravação rápido ainda simples de criar um arquivo de vídeo, a fim de compartilhar no YouTube e outras plataformas. Características que fazem parte da versão gratuita está gravando de quinze minutos e gravação de webcam. No caso do recurso pro, você será fornecido com as características de gravação ilimitado, ficha mesmo áudios, bem como, a edição de ferramentas, ferramenta de captura de tela e muito mais.

8. ScreenFlow


ScreenFlow é o nome de um screencasting e vídeo programa altamente avançado e eficaz modificando para o Mac OS X. Este programa é equipado com as ferramentas sobre gravação de vídeo e áudios do Mac. Com ScreenFlow, você vai arquivar o conteúdo de exibição completa Mac incluindo digicam vídeo de tiro, iDevices, microfone e áudio do PC. Subsequente há fortes ferramentas de reforço do ScreenFlow que vai fazer você capaz de editar o vídeo em um tipo legítimo usando incluindo gráficos, música, conteúdo textual e transições. Três principais vantagens do uso de ScreenFlow são editar qualquer coisa, qualquer parte do monitor, editar tudo para editar criativamente os vídeos e compartilhar em qualquer lugar incluindo Vimeo, YouTube, Facebook e outras plataformas de compartilhamento de vídeo e redes sociais.

9. iShowU HD


iShowU HD é uma ferramenta de captura de tela e gravação de tela especialmente concebido para os sistemas operacionais Mac OS X. Se você está procurando um tudo em um e inteiramente caracterizado ferramenta de gravação de tela para o dispositivo que você Mac, em seguida, aqui é o iShowU HD vai todas as suas funções e grandes recursos. Algumas características e funções do iShowU HD são telas de captura instantânea, ficha mouse e teclado, visualização em tempo real, ficha de câmeras de insight e DV, fazer o upload para o YouTube, suporta pro aplicativos e ler o tempo semente rápida escala. forma geral de funcionamento do iShowU HD é simples, mas poderosa. Você pode usá-lo para várias funções que são, além de gravação de tela simples.

10. Debut Video Capture Software


Debut Video Capture Software é o nome de um programa de captura de tela altamente avançada que é capaz de capturar arquivos de vídeo dos Mac OX X e Windows telas sistemas operacionais. Este trabalho software como Webcam Recorder também. Pela maneira desta gravação da tela, você pode facilmente capturar o vídeo de qualquer fonte e parte ou é uma webcam, fitas VHS, ea tela do PC. Alguns principal destaque características e funções do Software Debut Video Capture é gravar vídeos em vários formatos, captura de vídeo a partir de qualquer cam suportado, sistema de realce do mouse, gravar áudio a partir o microfone e os alto-falantes, criar instantâneos de fotografias de um vídeo, editar os vídeos, ajustar resolução de vídeo, etc.

11. JShot


JShot é uma captura de tela e gravação ferramenta multifuncional que vai fazer você capaz de capturar tela ou gravar vídeo a partir de qualquer parte da tela. É uma aplicação totalmente livre capaz de executar múltiplas funções de uma forma grande. Depois de gravar o vídeo que você pode compartilhar o mesmo nas plataformas de compartilhamento de vídeo e streaming. As principais características destacadas e funções do JShot tirar screenshots rapidamente, a opção de adicionar anotações, plug-in de apoio, compartilhar o material capturado com os outros, etc. JShot é o nome de uma plataforma simples, mas poderoso e altamente eficaz de gravação de tela tornando-o capaz de desfrutar da gravação e captura como você quer.

12. ActivePresenter


ActivePresenter é o nome de um nível avançado da plataforma de gravação de tela para aqueles jogadores, educadores, professores, programador e tutoriais makers que precisam de uma simples, mas apresentam solução rica para a criação de vídeos screencast, manuais, documentação, apostilas, apresentações de treinamento interativo e muito mais. A principal vantagem de usar ActivePresenter é o seu sistema rápido e fácil de trabalhar que se torna capaz de gravar a tela e publicar a saída desejada, sem edição adicional em tudo. No termo da forma de trabalhar, ActivePresenter é muito destaque rico que está sendo apoiada por um ambiente de autoria poderoso e contém todas as ferramentas necessárias para gravar qualquer parte da tela, anotar e facilmente converter para o formato desejado.

13. Ezvid


Ezvid é uma ferramenta multiplataforma que suporta a gravação de tela e edição de vídeo, ao mesmo tempo. Ezvid é o nome de um gravador de tela excepcional por causa de entregar os poderosos recursos de gravação de tela e edição com base em seus próprios efeitos e recursos de ponta concebidas. apoio Ezvid para gravação de voz, desenho de tela, controle de velocidade, síntese de voz e muito mais. Este programa único é suficiente para obter a solução ou fazendo vídeos, edição de vídeos e gravação de tela. Não há regras rígidas e rápidas para começando com Ezvid. Com on clique você pode iniciar a gravação de tela e pode capturar qualquer parte do PC. Ezvid é adequado para gamers, professores e formuladores de tutoriais.

14. XVidCap


XVidCap é livre para usar software de captura de tela que vai fazer você capaz de simplesmente capturar qualquer parte do PC Windows ou as coisas que estão acontecendo em seu PC. Xvidcap destina-se a pelo simples, mas uma poderosa ferramenta para gravação de tela. Ele vai fazer você capaz de exibir qualquer quadros individuais ou um vídeo MPEG. Xvidcap é uma ferramenta muito útil para os desenvolvedores, tutoriais, educadores, jogadores e software de documentos e procedimentos de instalação. A forma de trabalhar de xvidcap é simples e fácil que funciona através de um mecanismo de codificação baseado na web com o FFmpeg libavformat / libavcodec. Xvidcap é capaz de codificar os quadros capturados em um vídeo online.

15. Capture FOX


Capture FOX é um add-on para o Mozilla Firefox para criar os tutoriais sobre um programa, instalação de software, modo de fabrico ou de qualquer coisa que é exibido na tela do PC. Ela irá gravar todos aqueles indo em seu PC. Cabe a sua ou você quer gravar a tela cheia ou em qualquer parte selecionada da tela do PC. Captura FOX registra a moldura da tela a quadro e até mesmo gravar a voz também. Alguns principal destaque características e funções do FOX Captura são sólidos registro, captura de tela, ajustar a qualidade de vídeo, fácil de usar e totalmente gratuito. Com dois cliques você pode iniciar o processo de captura da tela e a gravação do som.

16. ZD Soft Screen Recorder


ZD Soft Screen Recorder é um programa gratuito, no entanto, é tão poderoso quanto os programas comerciais de gravação disponíveis no mercado, especializado na velocidade de gravação e qualidade de saída.

Velocidade de Gravação A tecnologia de gravação de telas, baseado num driver pode registrar atividades numa velocidade extremamente alta com baixo uso de recursos do CPU. Ele assegura uma experiência prolífica como nenhum outro software da área.

Qualidade de Saída O mecanismo de compressão em tempo real contém um algoritmo que evita perdas, comprimindo os dados ativos na tela em taxas altas. Em casos normais, um vídeo comprimido sem perdas é apenas um pouco maior ou algumas vezes até menos do que um vídeo codificado em MPEG-4.

17. Action! Screen Recorder


O Action! é um software que permite a gravação, em tempo real, da Área de trabalho de qualquer máquina equipada com Windows 7. Com ele, você poderá registrar as partidas de seus jogos favoritos, com a possibilidade de gravar, ao mesmo tempo, comentários em áudio feitos com um microfone conectado ao computador.
Além disso, o Action! também permite capturar a tela em imagens estáticas nos formatos JPG, PNG ou BMP, gravar vídeo de uma determinada região da tela, criar vídeo tutoriais ou simplesmente exibir a quantidade de frames por segundo (FPS) de um jogo. Como se não bastasse, o software ainda é capaz de gravar tudo isso em uma resolução de até 1080p e exportar para diversos formatos e com uma grande liberdade de configuração

18. Fraps


O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.

19. BlueBerry FlashBack Express Recorder


BB (short for BlueBerry) FlashBack Express Recorder permite usar a sua webcam para gravar a si mesmo enquanto grava as atividades que estão acontecendo em seu desktop. Depois de ter parado a gravação, ele cria um arquivo FBR que pode ser editado com seu editor de vídeo embalado.
Se você não permitir que sua webcam, você pode pular o programa de edição de vídeo e exportá-lo para o formato de arquivo AVI imediatamente. Caso contrário, você pode usar o software para posicionar e redimensionar sua caixa de webcam antes de exportá-lo. Embora exija que você se registrar (para uma conta gratuita) após 30 dias de uso, ele ainda fornece-lhe com todas as suas funções antes de se inscrever.

20. Screenr


Screenr é uma forma interessante de compartilhar um screencast (gravação da tela) on-line sem instalar um programa no seu computador; requer Java para trabalhar. Você seleciona uma área na tela que você quer gravar (máx: 5 minutos). Todas as gravações são guardadas em sua conta.
Depois de gravar você será dado um link que você pode compartilhar. Você também pode exportar o seu vídeo para MP4 ou fazer o upload no YouTube.

Screenr também fornece um bookmarklet para que você possa gravar sem ir ao website. Registre-se com a sua conta do Live Facebook, Twitter, Google, LinkedIn, Yahoo ou o Windows para usar Screenr gratuitamente.

21. Rylstim Screen Recorder 


Rylstim apenas registra a tela depois de bater no botão "Iniciar Record '. Isso será útil para pessoas que não querem configurar nada e só quer um gravador básica. Este programa não gravar o som de dispositivos de entrada como um microfone.

As únicas opções disponíveis determinar se você quer mostrar seus cliques do mouse esquerda ou direita no vídeo. Se você habilitar as opções de clique do mouse, uma ondulação vermelho aparecerá em seu cursor quando você clica e uma onda verde aparece para os cliques certos. Este efeito cascata clique do mouse só será visível quando visualiza a gravação.

22. Webinaria


Webinaria é outro software easy-to-use da gravação da tela com opções básicas para suas necessidades de gravação. Pode gravar a tela inteira, uma janela de programa ou uma seleção personalizada. Você pode escolher entre opções de taxa de 3 quadros; 5, 10 e 15 fps (quadros por segundo).

Os vídeos são produzidos no formato de arquivo AVI. Se você estava usando o Google Chrome antes de executar Webinaria, o Google Chrome será detectado como a janela do programa para a gravação.

23. DVDVideoSoft Free Screen Video Recorder


Este programa tem uma interface de usuário simples transportando 9 ícones. O primeiro 4 é para captura de tela, o próximo 4 lida com a gravação da tela eo último ícone abre as opções do programa. Ele também exporta seu vídeo para um formato de arquivo AVI. O que é bom sobre este programa é seu arquivo automático opções de nomeação.

Ele lhe dá opções para incluir a data e hora específicas no nome do arquivo do vídeo gravado. Os usuários que precisam manter o controle de muitas gravações de tela de volta para trás vai encontrar esse arquivo automática opção útil nomear.

24. Krut Computer Recorder


O krut não requer instalação, mas usa Java para ser executado. Após o download, você terá uma pasta onde você tem que executar o arquivo 'KRUT.jar' para começar. Os quadros da área de captura e gravação por segundo pode ser definido pelo usuário.


Existe uma opção chamada "Siga Mouse ', onde ele capta a área em torno de seu mouse, onde quer que ele se move para. Ao usar a função 'Siga Mouse', você pode ativar o modo de visualização para ver a área capturada enquanto grava. Este programa saídas para três tipos de arquivos: o arquivo WAV só o áudio gravados, enquanto dos dois arquivos MOV; um não tem áudio e o outro tem tanto de áudio e vídeo da gravação.

25. Icecream Screen Recorder


que vem de gelado Apps, é uma ferramenta completamente livre para gravar e captura de tela. Com amplo suporte para o sistema operacional Windows, que vão desde o Windows 2000 para o Windows 8, Screen Recorder gelado é uma boa solução para cada usuário de PC baseado em Windows. Se o recurso de seleção de área de Screen Recorder gelado permite que você tenha o seu foco sobre o que você quer, o painel de desenho irá ajudá-lo a adicionar um toque "criativa" para a imagem ou gravação.


Além destes, o apoio tecla de atalho, as configurações de áudio, captura de tela a URL, o recurso de área de transferência, histórico do projeto são características notáveis do Screen Recorder gelado.

26. CamStudio


CamStudio é uma ferramenta amplamente utilizada para a gravação de tela e captura e quebrou uma série de recordes quando fazemos tomar o caso de downloads. Apesar do fato de que CamStudio não oferece muitos recursos, suas características são, na verdade, um grupo de uns visíveis. Por exemplo, ao usar o CamStudio para capturar e gravar tela do seu PC, você será capaz de esconder sua tela curser, obter o som de várias fontes, etc.

27. TechSmith Snagit

 
Snagit, mais um produto incrível do TechSmith, tem ajudado um número de profissionais e indivíduos para capturar e gravar sua tela de PC para várias finalidades. Embora não haja uma versão gratuita, Snagit é realmente uma ferramenta paga, para comprar o que você tem que gastar grande. poderosas ferramentas de edição, suporte técnico gratuito, a integração com serviços baseados em nuvem, capacidade de definir as teclas de atalho, etc são o que fazem Snagit uma ferramenta de topo quando se trata de ecrã de gravação. No entanto, apesar de tudo, ele é pago software, embora vale a pena o que você paga. "

28. TechSmith Jing Project


TechSmith sabe que existem alguns, que não podem pagar Snagit. Isso pode ser porque TechSmith fez Jing, uma ferramenta pequena, mas eficaz para a ferramenta de captura de tela, disponível gratuitamente. O Jing não vêm com alta qualidade, rico em recursos e editor produtiva e outras coisas, mas ele permite que você planejar, gravar e compartilhar vídeos em questão de segundos.

 Apesar de ser livre, você pode pegar recurso de suporte técnico gratuito da TechSmith. No entanto, gostaríamos de acrescentar que Jing não será uma escolha suficiente, se você está planejando fazer algumas gravações de tela grande e captura de obras. No entanto, assim como você faz no Snagit, você pode configurar teclas de atalho e fazer as coisas mais rápido.  

29. Bandicam


O Bandicam é um programa que faz capturas de imagens/animação (inclusive de jogos) de alta qualidade na Área de Trabalho.

Com ele, você pode gravar imagens/animações do Minecraft, WOW, MapleStory, iTunes, YouTube, PowerPoint, Excel, Firefox, HDTV, Webcam, Skype, chats (vídeos), jogos de Java/Flash, vídeos da web e na tela do computador.

30. Snagit


Capturar imagens do seu desktop é algo aparentemente fácil, basta pressionar a tecla “Print Screen”. O problema é que essa função do Windows é extremamente limitada, não é compatível com vários programas e não acompanha qualquer editor de imagens.

SnagIt, pelo contrário, captura imagens até de aplicativos 3D, seleciona textos de telas do DOS, acompanha um add-on para seu browser, possui as mais variadas opções e um editor de dar inveja em muitos programas gráficos. Se desejar, envie o resultado direto para seu email ou documento do Office com um único clique!

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags:  Melhore Programas Para Captura de Tela, Melhore Programas Para Game Play, Melhore Programas Para Gravar a Área de Trabalho, Screen Recorder,

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.