sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Download Debut Video Capture 2.25 Beta

Debut Video Capture Software é um gravador de vídeo que funciona diretamente do PC usando uma webcam ou outra entrada. Além disso, o software é capaz de gravar nos formatos AVI, AFS e WMV, facilitando o envio dos arquivos por email.

A interface, embora básica, é bem organizada e propicia o acesso rápido (para não dizer acessível até ao leigo) e preciso às funções. É possível fazer gravações cronometradas ou seccionadas por perídos de tempo em horas minutos ou segundos; fazer backups e enviar as gravações por e-mail; e transmitir seu vídeo pela internet usando FTP.

Seleção de entrada de áudio

Os usos do Programa

  • Gravar clipes de vídeo a partir de qualquer dispositivo de captura ou do próprio computador.
  • Usar nomes de arquivos e duração padronizados.
  • Ajustar configurações de brilho, contraste e gama, além de parâmetros de saída como resolução e taxa de quadros.
  • Exportar arquivos nos formatos AVI, ASF e WMV.
  • Gravar vídeos no plano de fundo enquanto outros programas são executados.
Detalhe do menu principal


Outros Softwares dentro do Pacote
.
BroadCam Video Streaming Software

BroadCam transmite conteúdo ao vivo pela internet através de uma webcam (ou outra câmera) e um microfone. Além disso, o programa também trabalha com vídeos pré-gravados em formatos como DivX (AVI), Windows ASF e WMV, ou arquivos de câmeras digitais DV.

Prism Video Converter

Um prático conversor de vídeo para transformar seus vídeos sem problemas entre os formatos: AVI, MPG, VOB, WMV, MP4 e ASF com apenas um clique. O único pré-requisito é que você já tenha os codecs instalados na sua máquina.

Express Burn CD Burner

Express Burn é um software gratuito de gravação que permite a você criar e gravar CDs e DVDs de dados ou áudio. Sua interface é simples e prática, suportando o modo "arrastar e soltar" arquivos entre o explorador do Windows.

Trabalha com a grande maioria das gravadoras. Para quem busca soluções rápidas e gratuitas, Express Burn CD/DVD Burner é uma ótima pedida!

Menu inferior do programa

WavePad

WavePad é um editor de áudio para Windows que permite que você crie e edite vozes, além de outras gravações de áudio. Você pode cortar, copiar e colar partes de gravações e, se necessário, adicionar efeitos como eco, amplificação e redução de ruído. É muito fácil de usar e em minutos você estará fazendo sua edição sonora. Suporta MP3, WAV, VOX, GSM e mais.

ScreenStream

A grande vantagem do ScreenStream é que os espectadores não precisam instalar nenhum programa para ver sua tela. Basta abri-la diretamente por qualquer navegador. Há ainda suporte para transmissão de áudio, para que eles também lhe ouçam.

Visual geral do programa

BroadWave StreamingServer

BroadWave é um software projetado para transmitir áudio pelo computador. Ele é capaz de fazer o streaming de gravações nos formatos WAV, MP3, WMA, AIFF e outros com suporte à compressão, ajuste de banda e transmissão via internet para qualquer navegador ou sistema operacional.

Opções de Download 


Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.
Tags: Screen Recorder

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.