terça-feira, 27 de setembro de 2016

Firefox - Como desativar a aceleração por "hardware"

http://www.freeiconspng.com/uploads/firefox-logo-icon-15.png
Nesta dica vamos mostrar como desativar a aceleração por hardware no Firefox. Isso pode ser muito útil caso você tenha problemas com a placa de vídeo ou com os drivers gráficos, ou ainda, dificuldades com a exibição de um texto e de imagens nas páginas visitadas.

A aceleração de hardware no Firefox tem como objetivo otimizar o fluxo da navegação pelas páginas web. Porém, esse recurso ainda não é suportado por todas as placas e vem apresentando incompatibilidades com certos drivers, causando lentidão no carregamento das páginas, ao iniciar o navegador, além de alguns problemas de exibição. Se um desses problemas estiver acontecendo no seu Firefox, desative-o, já que é um recurso ativado por padrão.

Como desativar a aceleração por "hardware" no Firefox

Abra o seu navegador Firefox, clique em Menu (botão com três listras horizontais) e selecione Opções. Você também pode acessar as Opções pelo menu superior > Ferramentas > Opções.


Vá na guia Avançado e escolha Geral, desmarque a opção Quando disponível, usar aceleração por hardware.



Clique em OK e reinicie o seu Firefox. Se o problema estiver resolvido, é porque esta era a causa da aceleração do hardware.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.