terça-feira, 27 de setembro de 2016

Firefox - Narrador em Inglês

https://i.ytimg.com/vi/MQHfXd5xtnE/maxresdefault.jpg
Pronounce é uma extensão do Firefox que permite ouvir a pronúncia de qualquer palavra em Inglês. Ela pode ser útil para aprender a pronunciar palavras novas ao ler artigos na web, por exemplo.

Como instalar a extensão "Pronounce" no Firefox

Abra o Firefox e baixe o Pronounce (compatível com Firefox até a versão 36). Se você receber uma mensagem solicitando permissão para instalar a extensão, clique em Permitir. Em seguida, clique em Instalar agora. Clique em Reiniciar o Firefox para concluir as alterações.

Como ouvir a pronúncia de uma palavra em Inglês com o "Pronounce"

Basta selecionar a palavra que você quiser ouvir, clicar com o botão direito do mouse e selecionar Pronounce no menu suspenso.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.