terça-feira, 27 de setembro de 2016

Firefox - Acessar facilmente aos seus sites favoritos

Muitas pessoas lançam pesquisas em vários sites e escrever, a cada vez, o URL na barra de endereço pode, a longo prazo, nos exasperar. Veja uma dica para economizar tempo e acelerar suas pesquisas, graças a uma palavra-chave.

Vá ao site de sua escolha (eu escolhi o meu Canal no YouTube), clique, com o botão direito do mouse, na barra de pesquisa do site e, no menu que se abrirá, selecione Adicionar uma palavra-chave para esta pesquisa... e clique.

Baixar Marcosoft Start Page para Firefox


Na caixa de diálogo que aparecerá, adicione Kioskea.net para o "nome" e Kioskea como palavra-chave e salve-o.

De agora em diante, a partir de qualquer página da Net, você poderá visitar o site que quiser, digitando a palavra-chave na barra de endereços.

Você poderá até ir a um local específico do site associando a pesquisa à sua palavra-chave.

ex : Se você quiser consultar rapidamente as dicas:
  • Clique na aba Dicas da página do Kioskea
  • Clique, com o botão direito do mouse, na barra de endereços do site e selecione Adicionar uma palavra-chave para essa pesquisa...
  • Adicione sua palavra-chave ( Kioskea dicas, por exemplo) e clique em "Salvar"

A partir de agora, se você quiser consultar as dicas do site, basta digitar a sua palavra-chave na barra de endereços do seu navegador

Você vai se encontrar, exatamente, no lugar que você escolheu.

Essa dica funciona com qualquer campo de pesquisa, a partir do site de sua escolha.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.