segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Script para postar em todos os grupos do facebook

https://i.ytimg.com/vi/IgPD7lIBtfA/maxresdefault.jpg
Ola meus amigos, vocês chegaram a esta postagem, mas infelizmente eu não tenho uma noticia muito boa pra você. Já se depararam com uma postagem semelhante a esta?

========================================================================
Siga estes passos: 
1: Entre na sua conta do Facebook 
2: Fique na página inicial
3: Abra o console box
Baixar script grátis

Google Chrome :  Aperte  f12  ou  Ctrl + Shift + J ou clique com o botão direito do mouse  e ir em  inspecionar elemento e clique no console. Obs : se der erro você marca a caixinha neste site https://www.facebook.com/selfxss

Mozilla Firefox ( funciona melhor ):  Pressione Ctrl + Shift + K ou clique com o botão direito do mouse  e ir em  inspecionar elemento e clique no console.

4: Agora baixe ou visualize o script pelo mediafire e pressione CTRL + A para selecionar tudo e CTRL + C para copiar o código e CTRL + V para colar no console e pressione Enter
5: Depois aparecera como na imagem abaixo. Coloque seu texto e pressione o botão "post" , e ele ira  publicar em seus todos os grupos que você participa no facebook. 

Resultado final : 


BAIXAR SCRIPT 

Lista de sites para ganhar seguidores/curtidas - mais de 500 por dia 

O MELHOR -> GANHE MILHÕES DE SEGUIDORES POR DIA COM O LIKESRAPIDOS ( CLIQUE AQUI )
========================================================================


Pois bem, estou aqui para alerta-los sobre fraude, captura de suas informações de login e senha.


Este script é um malware com intenções de hackea-lo, o Facebook permite que você faça postagens de vendas em vários grupos simultaneamente, então, não perca seu tempo buscando esse tipo de conteúdo ou terá somente frustrações. Saber mais.


0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.