terça-feira, 27 de setembro de 2016

Firefox não responde mais

Zoom: A+ A-
http://www.adslzone.net/app/uploads/2015/10/mozilla-firefox-seguridad.jpg
O Firefox é um navegador da internet considerado estável. Só às vezes, a adição de um Plug-in ou Extensões do Firefox, ou a exibição de algumas páginas pode provocar um Bug.

Assim, é possível que o Firefox não responda mais, depois de um desses erros, e se recuse a reabrir. Uma mensagem te diz para fechar o processo "Firefox.exe".

Existe uma forma de reiniciar o Firefox neste caso.
Para "terminar o processo", aperte, simultaneamente, as teclas CTRL+ALT+DEL para cortar a aplicação do Firefox.
No processo, pare o processo chamado firefox.exe clicando, com o botão direito do mouse, em> Finalizar o processo.
Reinicie o Firefox, ele se oferecerá para recuperar a sua sessão, ou seja, reabrir todas as suas páginas abertas antes do bug, ou então, iniciar outra a partir da sua página principal inicial.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.