terça-feira, 27 de setembro de 2016

Android - Bloquear um número desconhecido

https://cdn3.pcadvisor.co.uk/cmsdata/features/3420161/Android_800_thumb800.jpg
É sempre útil bloquear chamadas de um número desconhecido. Várias soluções são propostas em um smartphone Android.

Algumas sobreposições de construtores permitem bloquear um número oculto (desconhecido) diretamente a partir dos parâmetros do smartphone. A ação necessária pode variar conforme o fabricante e o modelo. Em geral, esta opção é proposta no aplicativo "Telefone".

Clique no botão "Menu" e em "Configurações de chamada". Em seguida, selecione " Rejeitar chamada". Ative o modo de Rejeição automática, clique em "Lista de rejeição automática" e selecione "Chamadas ocultas".

Se o seu smartphone Android não permite que você bloqueie um número desconhecido/oculto, você pode usar um aplicativo para bloquear chamadas. Alguns são pagos, como o "Extreme Call Blocker", enquanto que outros são gratuitos, como o "Easy blocker of Calls and SMS".

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.