domingo, 11 de setembro de 2016

Windows 8 Todas as Versões PT-BR 32 e 64 Bits Torrent

 https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/08/windows-8-rtm.png
Depois do imenso sucesso dos notebooks com Windows 7, a Microsoft finalmente pensou nos dispositivos móveis e resolveu entrar de vez na disputa com Apple e Samsung.

Quando chegou, o Windows 8 apresentou grandes destaques. Uma das novidades foi que esse sistema operacional acrescentou, em alguns dos seus modelos de notebooks, novos gestos baseados em toques, que podem ser encontrados em modelos de notebook touchscreen. Sendo assim, como diferencial, ele apostou também nos tablets, além de um design que mudou a forma como os aplicativos devem parecer e se comportar na sua interface.

Você pode encontrar esse sistema operacional em um notebook Windows 8, em um computador Windows 8 e também em um tablet Windows.

Aqui no Zoom você vai ficar por dentro desse sistema operacional e conhecer as suas vantagens:

Diferenças entre Windows 8 e Windows 7
A primeira grande diferença entre o Windows 8 e sua versão anterior é a presença de gestos, nos modelos que contam com a tecnologia touch, o que pode tornar o Windows 8, à primeira vista, um pouco cansativo, já que, até então, as pessoas estavam acostumadas a usar um notebook ou um computador sem touchscreen.

Mas, aqui vai uma vantagem: o que vemos é que foi implementado o suporte a gestos no trackpad, o que tornou a experiência muito melhor. Graças a esta função, o sistema se mostrou mais navegável, menos propício à realização de ações inadvertidamente e, no geral, mais fácil de usar.

Ao usar o trackpad de um notebook Windows 8, você perceberá a evolução realizada com esse sistema operacional. De maneira muito intuitiva, se você mover seus dedos para o lado esquerdo alternará entre os diferentes aplicativos, deslizando para a direita você chama o menu de Charms. O menu de opções se encontra com o arrastar de baixo para cima. Dentro dos programas os gestos também funcionam, como por exemplo, o gesto de pinça no trackpad revela o zoom e etc.

Como é a interface do Windows 8?
No campo da interface, o Windows 8 também apresenta muitas melhorias. Além de um visual mais elegante e organizado, tudo foi pensado para se tornar mais acessível. Quando se quer rolar uma página não é mais necessário rolar a roda do mouse até chegar lá, agora existem gestos (nos modelos com tecnologia touch) que permitem pular grandes porções de conteúdo.

O desktop como um todo foi bem melhorado: ele usa menos recursos do computador quando em segundo plano, além de funcionar de maneiras mais ligeira e dinâmica. O menu Iniciar, para dar um exemplo, sai da sua frente mais rapidamente, facilitando o acesso a barra de tarefas.

Um dos principais destaques são os aplicativos da Microsoft que vêm com ele. Fizemos uma pequena lista dos principais: o app de e-mail traz uma maneira organizada e elegante para arrumar a sua caixa de entrada, além de manter vários compartimentos para que você tenha mais facilidade em encontrar os anexos enviados para você.

Para os fãs de esportes, esse sitema operacional traz um aplicativo que lhe permite adicionar os seus times favoritos e acompanhar o andamento dos seus jogadores, as notícias, placares e jogos. Falando em notícias, existe o aplicativo "News", em que você pode reunir centenas delas para sua leitura. É possível personalizar as suas fontes e seguir apenas as histórias ou tópicos que desejar.

Além dos aplicativos básicos, a Microsoft também apresenta todos os apps que você espera das outras companhias, como o Skype, Wordpress, entre outros, todos eles tirando vantagem da habilidade do Windows 8 de compartilhar dados entre os diferentes aplicativos. Com o sistema, uma foto mostrada no News pode ser imediatamente compartilhada com qualquer outro aplicativos, sem nunca precisar ser baixada para o seu computador.

Windows 8.1: a atualização do Windows 8
Alguns produtos já contam com a versão atualizada, a Windows 8.1. Com essa atualização, você pode personalizar ainda mais, para deixar o produto com a sua cara.

Uma das maiores críticas feitas ao Windows 8, desde o seu surgimento, foi a ausência do menu Iniciar. Agora, com a versão 8.1, a Microsoft voltou com o botão Inicial. Mas atenção: o botão não trouxe de volta o menu tradicional do Windows, ele simplesmente mostra a tela inicial.

Um ponto positivo do Windows 8.1 foi a renovação da ferramenta de busca. Essa ferramenta é capaz de pesquisar em arquivos, na internet e também nas contas do SkyDrive, o armazenamento em nuvem da Microsoft.

E quando o assunto é personalizar, você vai poder deixar a tela inicial com o seu jeito, ao escolher diferentes cores e imagens da sua galeria para serem usadas como imagens de fundo. No Windows 8, você já podia usar a tela dividida em dois para visualizar diferentes aplicativos. Agora, você pode continuar a ver dois aplicativos, mas no tamanho que quiser. Se quiser dar destaque a apenas um app, basta deixar ele em um espaço maior na tela, enquanto o outro continua visível, porém mais discreto.

Com essas atualizações, já deu para perceber que o sistema operacional da Microsoft não para de inovar. Aproveite que aqui no Zoom tem vários produtos com esse sistema, seja notebooks, tablets ou computadores. Assim você pode comparar preços e escolher um modelo na medida certa para suas tarefas.


WINDOWS 8 PRO 16 EM 1 X86 X64 BUILD 9200 - ATIVADOR PERMANENTE - TORRENT
Windows 8 Pro 16 em 1 x86 x64 Build 9200 - ativador permanente - torrent - 3.96GB
Desde tablets com tela sensível ao toque, notebooks e ultrabooks, até computadores e all-in-ones com telas de alta definição. Ele é simples, intuitivo e lhe dá acesso instantâneo a seus contatos, aplicativos e coisas. Assim, você fica menos tempo pesquisando e mais tempo fazendo coisas.O Windows que você conhece ainda melhor.

O Windows 8 se baseia na sólida estrutura do Windows 7, mas ele é melhor em todos os sentidos. Você pode instalar o Windows 8 no mesmo hardware que executa o Windows Vista e o Windows 7.

Além disso, você irá amar como ele funciona em novos dispositivos. O Windows 8 foi projetado tendo os aplicativos do Windows 7 em mente, porque você provavelmente tem aplicativos antigos que aindaprecisa usar.

Versões inclusas:
x86 (32-bit)
  • Windows 8 x86
  • Windows 8 N x86
  • Windows 8 Pro x86
  • Windows 8 Pro VL x86
  • Windows 8 Pro N x86
  • Windows 8 Pro com Media Center x86
  • Windows 8 Enterprise x86
  • Windows 8 Enterprise N x86
x64 (64-bit)
  • Windows 8 x64
  • Windows 8 N x64
  • Windows 8 Pro x64
  • Windows 8 Pro VL x64
  • Windows 8 Pro N x64
  • Windows 8 Pro com Media Center x64
  • Windows 8 Enterprise x64
  • Windows 8 Enterprise N x64
Chaves para instalação:
 >> NG4HW-VH26C-733KW-K6F98-J8CK4 << RECOMENDADO
2GVN8-TV3C2-K3YM7-MMRVM-BBFDH
4NMMK-QJH7K-F38H2-FQJ24-2J8XV
76NDP-PD4JT-6Q4JV-HCDKT-P7F9V
7HBX7-N6WK2-PF9HY-QVD2M-JK49V
84NRV-6CJR6-DBDXH-FYTBF-4X49V
967N4-R7KXM-CJKJB-BHGCW-CPKT7
BDDNV-BQ27P-9P9JJ-BQJ96-KTJXV
CDQND-9X68R-RRFYH-8G28W-82KT7
DWV49-3GN3Q-4XMT7-QR9FQ-KKT67
VHNT7-CPRFX-7FRVJ-T8GVM-8FDG7

Opções de Download
Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags: Windows,Windows 8 AIO,

11 comentários :

  1. poxa como é difícil achar o windows 8
    e quando você acha os links p/ o download é tão cheio de propaganda que muitas das vezes nem é liberado um link para o download,não consegui porque fui barrado de todas a formas pra se chegar no link do arquivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Windows 8 midia fisica, se quiser me manda e-mail, leo2833@gmail.com.

      Excluir
    2. Windows 8 Todas As Versões Pt-Br 32 E 64 Bits Torrent >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Windows 8 Todas As Versões Pt-Br 32 E 64 Bits Torrent >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Windows 8 Todas As Versões Pt-Br 32 E 64 Bits Torrent >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK yB

      Excluir
  2. Propaganda enganosa não tem link nenhum só propagandas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Som ! Como em 50 porcento da internet é falsa. Souza !71 Blogspot.com

      Excluir
  3. magnet:?xt=urn:btih:21B7BF35614F00280F50719FF238FD2E93A64E42&tr=udp://tracker.openbittorrent.com:80&tr=udp://tracker.publicbt.com:80&tr=udp://tracker.ccc.de:80

    ResponderExcluir
  4. Mano tu perde teu tempo fazendo esse site, para no final das contas estar cheio de anúncios e sem nenhum link para download. Você é muito idiota isso sim!

    ResponderExcluir
  5. Windows 8 Todas As Versões Pt-Br 32 E 64 Bits Torrent >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Windows 8 Todas As Versões Pt-Br 32 E 64 Bits Torrent >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Windows 8 Todas As Versões Pt-Br 32 E 64 Bits Torrent >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK L3

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.