terça-feira, 27 de setembro de 2016

Como desbloquear o botão direito do mouse em sites que não o permitem

https://www.gliffy.com/_ui/images/_experiments/2014mar-homepage/browsers.png?v=20140918
Para impedir a cópia de conteúdos ou download de imagens, os administradores de alguns sites restringem o uso do clique direito em suas páginas. No entanto, você pode contornar essa restrição, executando um código na barra de endereços ou desmarcando o JavaScript nas configurações do navegador.

Como dar um clique direito em páginas da web com restrições

Em qualquer navegador web, visite a página que desabilitou o clique direito. Em seguida, na barra de endereços, digite o código
javascript: void (document.oncontextmenu = null)
e pressione a tecla Enter. A próxima vez que você clicar direito na página, o menu de contexto aparecerá.

Como ativar o botão direito do mouse em sites que não o permitem no Google Chrome

Abra o menu do Chrome e vá em Configurações > Mostrar configurações avançadas. No parágrafo Privacidade, clique em Configurações de conteúdo. Na seção JavaScript, marque a caixa Não permitir nenhum JavaScript e clique em Pronto. Depois de desativar o JavaScript, o menu de contexto voltará a aparecer quando você fizer um clique direito em qualquer site.

Como clicar com o botão direito do mouse nas páginas de acesso restrito no Firefox

Inicie o seu Firefox, digite
about:config
na barra de endereços e pressione a tecla Enter. Clique em Serei cuidadoso, eu prometo!. Escreva
javascript.enabled
na barra de pesquisa. Na lista de resultados, clique duas vezes na entrada javascript.enabled para alterar seu valor para False (falsa). Quando o JavaScript for desativado, você poderá usar o botão direito do mouse para copiar o texto ou transferir fotos de uma página.

Como restaurar o botão direito do mouse em sites que não o aceitam no Internet Explorer

Abra o Internet Explorer, vá em Ferramentas e selecione Opções Internet. Em seguida, vá na guia Segurança, selecione Internet e clique em Internet Nível Personalizado. Na seção Scripts ativos, marque a caixa Desativar e clique em Ok. Clique novamente em Ok para validar as alterações.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.