sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Download Xvidcap 1.1.7


Xvidcap, como o seu próprio nome indica, é um programa que possui a função de capturar vídeos do próprio desktop. Desta maneira, é possível tornar-se um artista e criar seus próprios vídeos personalizados de seu computador.

Funções de Xvidcap

Este programa permite que vários parâmetros sejam especificados durante a gravação de um vídeo, como o formato e o codec utilizado, a taxa de bitrate e a qualidade. Do mesmo modo, também é possível configurar opções semelhantes ao áudio gravado.
A interface do programa é bastante simples, possuindo somente as opções básicas para que todo o processo de gravação ocorra de maneira confortável para o usuário. Por ser difícil encontrar aplicações desta categoria para Linux, Xvidcap é uma ótima opção na gravação de vídeos.

Combinação com outros aplicativos

Além de suas funcionalidades, Xvidcap é muito útil também para a captura de vídeos de outros aplicativos, com o objetivo de montar guias de usos ou demonstrar a utilização destes programas em si.

Opções de Download

Download Xvidcap 1.1.7 

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.
Tags: Screen Recorder

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.