sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Download IObit Smart Defrag 5.3 Pro + Serial + Patch


IObit Smart Defrag 5 é um desfragmentador de disco, que acelera todo o sistema com desfragmentação de disco rápido e eficiente. Baseado em IObit mais recente mecanismo de desfragmentação de disco e tecnologia "Boot Time Disk Defrag", Smart Defrag 4 é criado com a capacidade de desfragmentação mais importantes do mundo. Ela não só fornece a desfragmentação, mas também agiliza de forma inteligente seus arquivos baseado no uso de freqüência, acelerando assim a velocidade do disco e todo o sistema para desempenho de topo! Smart Defrag 5 trabalha rápido, automaticamente e silenciosamente em segundo plano e é adequado para grandes discos rígidos. IObit Smart Defrag ajuda a desfragmentar o disco rígido de forma mais eficiente do que qualquer outro produto no mercado - livre ou não. Sabe-se que fragmentos do disco tem sido a principal causa do desempenho lento e instável PC.


Características:
  • Maior velocidade de acesso a arquivos
  • A fragmentação do disco é geralmente a principal causa do desempenho do computador lento e instável. A fim de acelerar disco rígido para acesso de dados mais rápido e desempenho do disco excelente, Smart Defrag 4 fornece a desfragmentação eficiente de unidades de disco rígido por meio da otimização posicionamento de arquivos e consolidar o espaço livre. Então você pode desfrutar de maior velocidade do jogo de lançamento, e copiar arquivos com apenas metade do tempo como antes, etc.
  • Até 100% mais rápido de inicialização do PC
  • O recurso Defrag em tempo de inicialização pode desfragmentar o disco do sistema, em que alguns arquivos não podem ser movidos com segurança enquanto o Windows está em execução, antes do sistema operacional está totalmente carregada. Desta forma, Smart Defrag 4 irá aumentar a sua velocidade de inicialização e permitir que o computador para correr em alta velocidade com a mais estabilidade.
  • Defrag Safe & automáticas de disco
  • Smart Defrag 4 não só fornece a desfragmentação do disco como qualquer outra ferramenta faz, mas também otimiza-lo através da racionalização de forma inteligente seus arquivos baseado no uso de frequência. Com IObit mais recente mecanismo de desfragmentação de disco, é tão seguro para seus arquivos como utilizar o Windows. E você só precisa instalar e esquecer. Smart Defrag 4 vai funcionar automaticamente para você sem perda de dados.
Homepage: http: //www.iobit.com...smartdefrag.php 
OS: XP/Vista/7/8/10 
Idioma: Multilingual


Outros Produtos da IObit
Ativando por Keygen
Downloads:
Download Instalador (Pro) (7,01 MB): http://www.iobit.com/...defrag.php
 

SENHA: canal-youtube-marcos-francisco  

1) Baixe o IObit Smart Defrag 5 ou Mirror Rapidgator
ou Mirror MEGA.
2) Execute o arquivo do bloco por bloco a aplicação com firewall
3) Instale Smart Defrag 5
4) Digite Serial.
5) Pressione Enter -> Feito!


Ativando por Crack
Downloads:
Download Instalador : http://www.iobit.com/...defrag.php ou Mirror Rapidgator ou Mirror MEGA.
Download Crack : IObit Smart Defrag 5 Crack
Basta copiar e colar arquivo .dll para a pasta de instalação.

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.

Tags: IObit Smart Defrag 5.3 Pro, IObit, Desfragmentador de Disco, Otimizador de Sistema

2 comentários :

  1. Coloca a senha na pura que pariu desgraça, site mais bosta da web é esse aqui:http://marcosfranciscodesouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.