sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Download DVDVideoSoft Free Screen Video Recorder 3.0.44.831

https://i.ytimg.com/vi/0M4_3_Vygho/maxresdefault.jpg


Free Screen Video Recorder é um programa compacto mas com todas as funções de gravação vídeos e capturas de ecrã. Poderás gravar muito facilmente vídeos das tuas actividades e capturar qualquer coisa no teu ecrã, incluindo janelas, objectos, menus, todo o ecrã e zonas de ecrã rectangulares.


Pode escolher entre guardar a captura de ecrã num ficheiro, copiá-la para a área de transferência ou imprimi-la diretamente da janela do programa.

Detalhes do produto:

- Gravar a atividade no ecrã incluindo as alterações do ecrã, voz do microfone e os movimentos do rato
- Capturar múltiplas janelas e objetos, mesmo menus com múltiplos níveis
- Redimensionar, cortar ou rodar as imagens produzidas
- Gravar o seu vídeo do ecrã em ficheiros MP4
- Destacar o movimento do cursor para maior clareza
- Gravar vídeo com som (do microfone)
- Gravar nos formatos BMP, JPEG, GIF, TGA ou PNG
- Iniciar o programa quando o Windows inicia (opcional)

Free Screen Video Recorder não contém spyware nem adware. É totalmente gratuito e a sua instalação e executação são totalmente seguras.


Os produtos da DVDVideoSoft são de utilização gratuita. Para manter o desenvolvimento de produtos e fornecer-lhe software de alta qualidade, a DVDVideoSoft pode misturar links de outros sites e instalar aplicações de terceiros incluindo barras de ferramentas nos seus produtos. Sempre que instalar produtos da DVDVideoSoft, terá a opção visível de aceitar ou não tais instalações.
Windows 8, 7, Vista, XP SP3

Opções de Download

Download DVDVideoSoft.... 3.0.44.831

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.
Tags: Screen Recorder

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.