sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Download Rylstim Screen Recorder 1.5


Mostrar para alguém como fazer alguma tarefa no computador a distância pode ser algo complicado em alguns momentos.
Para sanar esse problema, você pode fazer um tutorial em vídeo gravando todas as atividades realizadas na sua Área de trabalho.
Pretendendo tornar a gravação desses vídeos mais prática, o Rylstim Screen Recorder captura tudo o que você fez e ainda permite escolher a qualidade e o codec a ser utilizado. É possível também configurar a taxa de gravação em quadros e decidir se os cliques com o mouse serão ou não destacados.
Com três cliques, você já pode começar a fazer o seu vídeo tutorial. Assim que a gravação é encerrada, o arquivo AVI fica disponível na pasta de destino e é executado automaticamente. Dessa forma, você pode conferir se tudo ficou nos conformes.
Greve tudo o que acontecer na sua tela.

Escolha bem as configurações

Para ter um vídeo tutorial de qualidade, você precisa fazer alguns testes antes de gravar o arquivo definitivo. O programa disponibiliza 11 opções de codecs, e você pode decidir qual se adapta melhor a sua situação.
Se a sua intensão é fazer um vídeo que não ocupe muito espaço no HD, o primeiro codec da lista (Cinepak) pode ser uma boa pedida. No entanto, se o que importa mesmo é a qualidade do vídeo, o FM Screen Capture deve satisfazer a suas necessidades.
No topo da janela do Rylstim, você encontra duas caixas selecionáveis. A primeira habilita a função que destaca os cliques com o botão esquerdo do mouse durante o vídeo. A segunda, por sua vez, faz o mesmo com o botão direito. Como resultado, essa ferramenta mostra círculos vermelhos e verdes quando você utilizar o botão principal e o auxiliar, respectivamente.
Escolha o melhor codec.
Além das opções de codec, o “Frame rate” altera a qualidade final dos seus tutoriais em vídeo.

Quanto maior o número especificado, maior será quantidade de quadros capturados pelo programa.
Em “Result”, você pode escolher o local de salvamento do arquivo final. Acionando o botão “Browse”, é possível determinar o nome e a pasta de destino do vídeo.

Gravando o seu trabalho

Depois de todas as opções ajustadas, você pode começar a gravar as suas atividades no computador. Ao clicar em “Start Record”, a janela do programa desaparece e todos os seus movimentos serão registrados.
O programa não captura áudio. Dessa forma, se você precisar se comunicar com o seu expectador, será preciso escrever o que for necessário em algum editor de texto ou notas durante o vídeo.
Quando você terminar a atividade, pressione a tecla “F9” e a captura será encerrada. Feito isso, o programa vai exibir o arquivo pronto no seu player-padrão, e o vídeo vai estar disponível no local que você escolheu.

Opções de Download

Download Rylstim Screen Recorder 1.5

Gostou? Então se inscreva no canal no YouTube e receba mais novidades.
Tags: Screen Recorder

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.