quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Download Adobe Dreamweaver CC 2015 + Patch + Tutorial


Adobe Dreamweaver é o famoso aplicativo de web design desenvolvido pela gigante Adobe, com o objetivo de oferecer uma ferramenta para a modelagem de páginas da internet.
O programa conta com uma interface limpa e simplificada, com ferramentas e recursos de edição visual e suporte completo ao HTML5, CSS3 e jQuery.

Além disso, o aplicativo está integrado ao Creative Cloud, fazendo com que você receba as atualizações mais recentes no momento em que elas são lançadas. Da mesma forma, devido a esse recurso também é possível compartilhar projetos diretamente na aplicação e receber feedback de outros profissionais.

Baixando a aplicação
Após acessar o link do Baixaki, é realizado o download do pacote Creative Cloud e é preciso fazer a instalação do aplicativo normalmente. Uma vez concluído o processo, você deve realizar o login com o seu ID da Adobe. Se você ainda não tiver uma conta, ela pode ser criada diretamente na tela da aplicação.

Assim que você efetuar o login na sua conta, procure o Adobe Dreamweaver na lista de programas e clique em “Instalar”. Feito isso, o procedimento é iniciado imediatamente e você pode acompanhar o andamento da operação por meio da barra de progresso exibida na tela.

Facilitando o desenvolvimento
Para quem ainda não conhece o produto, se trata de uma solução integrada para desenvolver conteúdo web. A interface do programa é moderna e possui uma organização adequada, destinando a porção central para a inserção do código. Além de você trabalhar com a sintaxe propriamente dita, o aplicativo também conta com um setor de design visual no estilo WYSIWYG.
O editor
Na lateral esquerda da tela são dispostas algumas ferramenta comumente utilizadas na forma de botão, embora vários recursos estejam disponíveis também na parte direita da tela e nos menus. O programa conta com suporte a várias tecnologias, estando entre elas HTML, CSS, LESS, SaSS, JavaScript, PHP e XML.
A atualização para a versão CC 2014 trouxe mais opções de visualização em tempo real; ou seja, você pode mexer no layout e editar os elementos de uma página usando itens arrastáveis e editando tudo isso sem precisar mexer no código — uma vez que ele já esteja pronto, é claro.

Recursos do programa
O programa conta com um editor de CSS com atualizações em tempo real. Dessa forma é possível observar os resultados do seu trabalho enquanto você edita o código, evitando o retrabalho ou ter que retomar determinada parte posteriormente para fazer ajustes. Outro recurso interessante é o layout de grade fluído, ideal para o design de projetos exibidos em telas de tamanhos diferentes (como quem desenvolve para desktops e smartphones, por exemplo).
Editor visual
Além disso, você pode utilizar os recursos da Adobe Edge Web Fonts para fazer uma tipografia única e adequada ao site que você precisa modelar. Devido à integração com o Creative Cloud, também é possível importar composições diretamente do Edge Animate e de outros produtos da Adobe.
O programa possui suporte também à sincronização das suas configurações, permitindo que você acesse os seus arquivos e definições de site em qualquer computador na qual ele esteja instalado. Para quem trabalha com projetos em dispositivos móveis, o Adobe Dreamweaver também apresenta suporte ao PhoneGap Build.
Grade fluída
Assim, você pode converter páginas em HTML existentes para aplicativos móveis, com compatibilidade para Android e iOS. Da mesma forma, é possível criar sites dinâmicos tendo como base sistemas de gerenciamento de conteúdo como o WordPress, Drupal e Joomla!. Além disso, o programa conta com um serviço de validação de marcação do W3C.
Dessa forma, você garante que as suas páginas estejam bem desenvolvidas e corretamente adequadas aos padrões oficiais. A última atualização da Adobe para este app, apesar de não tão notável quanto a de outros programas da marca, teve várias pequenas melhorias para quem trabalha com CSS e várias opções avançadas de organização e edição WYSIWYG.

Algumas linguagens mais usadas no Dreamweaver, na versão CC:
  • ActionScript
  • Active Server Pages (ASP).
  • ASP.NET
  • C#
  • Cascading Style Sheets (CSS)
  • ColdFusion
  • EDML
  • Extensible HyperText Markup Language (XHTML)
  • Extensible Markup Language (XML)
  • Extensible Stylesheet Language Transformations (XSLT)
  • HyperText Markup Language (HTML)
  • Java
  • JavaScript
  • JavaServer Pages (JSP)
  • PHP: Hypertext Preprocessor (PHP)
Opções de Download

Download Adobe Dreamweaver CC
http://ouo.io/QCK7Uu

Inscreva-se no Canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: Adobe, Download Adobe Dreamweaver CC 2015 Torrent, Download Adobe Dreamweaver CC 2016 Torrent,

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.