quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Download Adobe Photoshop Lightroom CC Torrent + Patch


O Adobe Lightroom é um dos maiores aliados de fotógrafos profissionais e amadores que estejam buscando uma opção para editar, organizar e compartilhar as suas fotografias.
Ele não traz edições de conteúdo tão severas quanto as do Photoshop, focando em mudanças mais sutis. Ajuste iluminação, cores e enquadramento, taggeie as fotos e organize álbuns, uma por uma ou mesmo em lotes.

Para usar este aplicativo, você precisa de uma Adobe ID, que é a sua conta de acesso para qualquer programa e serviço da empresa. Com isso, você pode abrir imagens que foram editadas em outros PCs e até sincronizar os seus álbuns com o app do Lightroom no celular. Se você ainda não tem este login, basta entrar no site da Adobe, clicar em "Entrar" e escolher a opção de criar uma nova.

O primeiro passo ao abrir o Lightroom é importar as suas fotografias. Você pode fazer isso com pastas do seu PC ou mesmo com câmeras, basta plugar o equipamento e escolher este aplicativo como destino. Dentro do app, é possível organizar as imagens em álbuns e coleções inteligentes — use a segunda opção para separar tudo automaticamente por data ou por local.

Editando as suas fotografias
Na parte de cima do Lightroom, existe uma barra cheia de opções como "Biblioteca", "Revelação", "Mapa" etc. É ali que você navega entre as ferramentas do app. Ao importar as imagens, ele automaticamente abre a biblioteca. Escolha uma foto e clique em "Revelação" para abrir a janela de edições. Este app possui um tutorial em português com o passo a passo de cada guia.
O principal recurso do Lightroom é conseguir ajustar as cores e iluminação das fotos para deixá-las com um ar profissional. Na janela de edições, use as barras deslizantes na lateral direita para experimentar os controles de sombras, luz, cores e exposição. Você pode também usar predefinições da Adobe — elas não são exatamente filtros prontos, já que podem ser editadas detalhadamente, mas funcionam de forma semelhante.

Na lateral direita estão outros ajustes importantes, como a correção de lente (que permite tirar distorções causadas por uma lente grande angular, por exemplo) e a aplicação de efeitos extras, como uma vinheta colorida na borda externa da fotografia.
As alterações feitas nos seus arquivos são reversíveis — ou seja, o original é preservado mesmo quando você fecha o aplicativo. A qualquer momento, você pode voltar para as configurações iniciais, algo que lembra bastante o iPhoto, no Mac e o VSCO Cam, no Android e iOS. Para fazer isso, clique em "Histórico", na lateral esquerda da janela de revelação, e escolha a primeira definição.

Opções de Download

Download Adobe Photoshop Lightroom CC
http://ouo.io/y6GWsP

Inscrever-se no Canal
http://goo.gl/x9yUT4

Tags: Adobe, Lightroom, Download Adobe Photoshop Lightroom CC Torrent, Download Adobe Photoshop Lightroom CC,

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.