domingo, 14 de agosto de 2016

Download Ares Galaxy 2.4.2


O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.
Encontre o que você precisa
Seu sistema de download pesquisa automaticamente mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais – fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o dono do arquivo requisitado está online e, caso isso ocorra, a transferência fica parada.

Assista aos vídeos baixados no player do Ares

Ares Galaxy possui um player acoplado ao sistema, permitindo a você pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e músicas.
Veja os vídeos que estão sendo baixados
Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se as músicas ou os vídeos encontrados no Ares realmente são aqueles que ele deseja. Já pensou em deixar seu computador horas e mais horas fazendo a transferência de um vídeo e, no momento de assistir a ele, deparar-se com outra história?
Além da pré-visualização do arquivo durante a transferência, você pode perfeitamente criar uma biblioteca de arquivos e ouvir seus sons ou assistir aos vídeos baixados sempre que desejar direto no player.

Converse com os demais usuários

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Mais do que fazer novas amizades, você pode conversar com o dono do arquivo original, perguntando algumas informações básicas. Interatividade é um termo que descreve bem o Ares Galaxy, devido às novas tecnologias de informação e comunicação presentes neste software.
Bate papo entre os usuários

Limite de banda e de arquivos

Por meio do Painel de Controle, é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Desse modo, você pode dividir a banda com outras aplicações, garantindo que o desempenho de nenhum programa seja afetado. No fórum do software, você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.
Coloque limites de banda e número de arquivos
Quem procura um compartilhador de arquivos que realmente desempenha o processo de transferência com rapidez, principalmente de músicas e vídeos, vai encontrar no Ares Galexy uma das melhores opções do mercado.

Atualizações da versão

A última versão do Ares traz melhorias não só para o sistema, mas também suportes diferenciados para o usuário. Além de bugs e outras falhas que são acertadas a cada atualização (esta versão não trouxe mudanças na interface), agora o Ares Galaxy suporta download de torrents.
Esse suporte advém da parceria com o BitTorrent e faz com que o usuário possa baixar arquivos do protocolo torrent diretamente pelo compartilhador de arquivos. Não é mais preciso que você tenha dois programas para esse tipo de tarefa, já que o Ares dá conta do recado.
Baixe torrent no Ares
Além disso, outra boa novidade do programa é a parceria com o Shoutcast. Essa lista de rádios gratuitas agora está disponível através do Ares. Com ele, você escuta e curte estações de diversas localidades diferentes, sem a necessidade de acesso pelo navegador.
Por essas e outras, não é à toa que o Ares Galaxy está sempre entre os principais destaques na lista de downloads do Baixaki. As novidades falam por si mesmas e trazem cada vez mais confiança para usuários que baixam o programa. Baixe a última versão e confira as novidades!

Opções de Download
SENHA PARA DESCOMPRIMIR: canal-youtube-marcos-francisco

Download Ares Galaxy 2.4.2
http://ouo.io/8i8B0y

Tags: Ares, Ares Galaxy 2.4.2, Compartilhadores de Arquivos,

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.