segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Download Greenshot 1.2.8.12

Seja para copiar uma imagem de um site que não permite a cópia de suas imagens para o seu computador, ou mesmo para tirar uma screenshot de uma conversa sua em algum programa de mensagens instantâneas, o Greenshot é o programa que poderá lhe ajudar! Tal fato se deve à sua alta funcionalidade e ao seu tamanho reduzido.

Com o Greenshot você pode optar por três tipos de captura de imagem: da tela inteira, de uma região selecionada pelo mouse (na qual aparece, respectivamente, largura e altura em pixels) e a de captura da janela atual. Na verdade, há ainda um quarto tipo, o qual permite a você capturar a mesma região da captura anterior.

Cada uma das opções citadas acima apresenta um atalho específico no teclado, respectivamente: Ctrl+ Print, Print, Alt+Print e Shift+Print, sendo que “Print” se refere à tecla de captura de imagens do teclado, a qual pode ser chamado de “Print Screen / SysRq”, “PrtScr”, entre outros. E tem mais, além do citado acima, o Greenshot ainda permite que você faça algumas alterações na imagem capturada através do editor de imagens que vem embutido no programa!

Download Greenshot 1.2.8.12

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.