sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Como converter um arquivo do Word para PDF


Converter um arquivo do Word para PDF pode ser muito útil por várias razões. Uma das principais razões pelas quais as pessoas preferem enviar arquivos de texto, mas não arquivos PDF é para evitar quaisquer alterações indesejadas.

Um fato arquivo PDF não pode ser alterado pelo receptor, e você também pode optar por proteger um arquivo PDF com uma senha para evitar entradas indesejadas.

Por PDF? Por várias razões. Primeiro, o PDF, ao contrário de outros formatos, podem ser lidos com outros leitores totalmente gratuitos: por isso é acessível para todos.

O PDF é compatível com qualquer sistema operacional, não tem restrições de qualquer natureza, e não muda simplesmente porque eles aparecem em um sistema diferente.

O PDF, essencialmente, é certa: se de alguma forma muda, traço permanece. Além disso, como já mencionado, a segurança PDF é devido ao fato de ser capaz de definir uma senha, e não menos a possibilidade de compartilhamento de conteúdo para uma marca d'água nas páginas. Finalmente, fundamentalmente, o arquivo PDF é extremamente simples.

Como converter um arquivo do Word para PDF

Esta operação não é particularmente complexa, basta seguir as seguintes dicas: pode ser feito de diferentes maneiras.

Para converter um arquivo do Word para PDF, você pode simplesmente usar o Microsoft Office . Basta instalá-lo no seu computador (versão a partir de 2007) e, em seguida, abra o documento que você quer transformar. Uma vez feito isso, clique em File na área superior esquerda do menu, e depois em "Salvar e Enviar".

Neste ponto, basta clicar em "Criar PDF" e certifique-se que realmente o documento é aberto no formato PDF. Neste ponto, você clique em "Salvar como" e aqui ocorreu exportar o documento de um formato para o desejado.

A muito mais rapidamente com o Office é abrir o Doc documento., Clique em "Salvar como" e escolha a opção PDF no drop-down localizado na parte inferior.

Se você quiser transformar um arquivo do Word em um arquivo PDF de forma gratuita e você tem um Mac , em seguida, basta usar o OS X pré-visualização ; a fazê-lo, selecione o documento que você deseja desligar, clique no botão direito, selecione "Abrir com" e, neste ponto escolher "Preview".

Agora selecione a combinação de teclas Ctrl + P , clique no menu PDF que aparece e, em seguida, "Salvar como PDF". É isso aí, você acabou de fazer um arquivo do Word para um arquivo PDF.

Mac e PC você pode finalmente usar o LibreOffice para editar documentos . LibreOffice é um conjunto de programas disponíveis gratuitamente no pacote, e pode ser baixado para computadores Windows e Apple. Depois de baixar o programa e iniciar LibreOffice, clique em Abrir, escolha o arquivo que deseja converter.

Neste ponto, vá até o menu Arquivo, clique em "Export PDF", e, em seguida, Exportação e Salvar para completar a transformação do documento de formato Word para PDF.

Há também serviços online que permitem que você converter um arquivo de palavra em PDF para além da instalação de programas. Estamos falando de SmallPDF, um programa que lhe permite fazer a conversão diretamente on-line, de forma rápida e prática.

Uma vez no SmallPDF para a página que você tem que arrastar para o documento que você deseja converter para a tela PDF.

Neste ponto, coloque o documento, basta clicar em Download do arquivo para obter o download em seu PC, o documento PDF. Esta é a conversão de modo de um arquivo de formato Word para PDF ideal para quem não quer instalar programas no seu PC ou para conversões ocasionais.

BAIXAR O OFFICE (WORD)
BAIXAR FORXIT READER (CONVERSOR LEITOR DE PDF)
ACESSAR SmallPDF (CONVERSOR ON-LINE) 

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.