quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como fazer massagem anti-celulite


A celulite odiado, um problema comum para nós mulheres, e agora também para os homens, e ao contrário do que se poderia pensar, não só afeta as pessoas com excesso de peso, de fato, até mesmo as mulheres de pernas compridas pode apresentar o chamado casca de laranja, por exemplo, nas coxas e nádegas, por isso hoje vamos revelar como fazer um DIY massagem celulite.

A massagem anti-celulite ajuda a melhorar a circulação sanguínea, a remoção de toxinas e da redução da quantidade excessiva de retenção de água em áreas onde o defeito aparece.

O que é a celulite?

Na prática, a celulite é um tipo de gordura procurando irregular, a casca de laranja clássico, que geralmente é formado nas coxas, nádegas e abdômen, um defeito que afeta pelo menos 8 em cada 10 mulheres, obviamente, com diferentes estágios, mas como dissemos agora até mesmo os homens, eles nem sempre são totalmente imune.

predisposição genética Além disso, no que diz respeito à celulite, desempenha um papel fundamental, de fato, a mulher Mediterrâneo, por suas características físicas suaves e curvas, tem uma maior concentração de massa gorda, ou seja, a celulite, nas áreas da barriga, quadris, nádegas e joelhos.

Ele tem a aparência de casca de laranja clássico, porque as células de gordura se acumulam entre os tecidos fibrosos que ligam a pele ao músculo subjacente, e gordura acumulada cria protuberâncias, enquanto que as camadas fibrosas determinar as assim chamadas depressões, fazendo com que uma superfície irregular.

Uma vez que, como todos sabemos, o defeito da celulite, não depende apenas de uma dieta incorreta, mas está ligada, em primeiro lugar, a um mau funcionamento da microcirculação, retenção de líquidos, insuficiência venosa e linfática, de fato, são o fatores e causas que afetam mais este defeito.

É por isso que hoje eu vou revelar como fazer uma celulite massagem-se, como é realizada corretamente, melhora a circulação de penetrar os ingredientes ativos de cremes, por isso é muito útil para combater a celulite odiado.

Como fazer uma massagem para celulite, a partir da base

É um problema tão antigo quanto o mundo e sempre à procura de soluções para eliminar ou pelo menos aliviar o efeito casca de laranja odiado da celulite envolve, agora, infelizmente, um método eficaz a 100% lá, mas com certeza cuidar de fazer uma massagem anti-celulite pode ajudá-lo a se sentir melhor e olhar melhor.

Como fazer um DIY anti-celulite.

Em primeiro lugar, porque o DIY massagem anti-celulite tem seu efeito, é necessário que a pele é muito limpo, por isso é aconselhável, pelo menos uma vez por semana use um esfoliante, um esfoliante que libera as impurezas da superfície da pele e células desvitalizados, alisando assim a pele para torná-la mais receptiva para os ingredientes activos de creme anti-celulite.

Assim torná-lo mais fácil para a empresa, vou dar-lhe conselhos sobre como fazer uma celulite Scrub DIY.

Enquanto nos preparamos para uma massagem anti-celulite, você precisa preparar esfoliante e purificar a pele, assim abaixo propomos uma esfoliação anti-celulite simples mesmo, para fazer antes da massagem, que fará sua pele mais suave e reduzir a celulite, sem onde gastar um centavo em produtos farmacêuticos caros.

Celulite Scrub caseiro

Pegue uma tigela, misture, 5 colheres de sopa de café moído, 3 colheres de sopa de óleo de amêndoa e sal grosso, para torná-lo menos agressivo e também adequado para a pele sensível, podemos usar açúcar de cana.

Pegue uma tigela, misture, 5 colheres de sopa de café moído, 3 colheres de sopa de óleo de amêndoa e sal grosso, para torná-lo menos agressivo e também adequado para a pele sensível, podemos usar açúcar de cana.

Então você está indo para aplicar o esfoliante-se no chuveiro ou no final do seu relaxante banho, massageando suavemente durante 5 minutos, depois sciacquerete com muita água.

O resultado será uma pele lisa e macia pronto para receber um DIY massagem anti-celulite.

Como fazer uma massagem de celulite DIY 

Preparado a pele, munitevi um produto apropriado, e, em seguida, prosseguir com um DIY massagem anti-celulite, que deve ser realizada sempre com movimentos que variam a partir do fundo para cima, segurando a perna que esfrega ligeiramente levantada, para activar a circulação venosa.

Para a massagem anti-celulite faça o seguinte:

Comece circundando o tornozelo com as duas mãos e exercer uma pressão suave, tipo de bomba, subindo lentamente a alguns centímetros de cada vez, para a inserção da coxa virilha.

Continue massageando a perna inteira, com as palmas das mãos abertas, realizando pequenos movimentos, como acariciar, traçando pequenos círculos concêntricos, em direcção ascendente e de volta.

Tenha cuidado para não negligenciar as nádegas e quadris, e avançar nas nádegas e toques com as mãos abertas contínuas de baixo para cima, enquanto os flancos realizados os mesmos movimentos rotativos que vão do lado de fora das coxas até a cintura.

O conselho é para executar o anti-celulite massagem DIY manhã e à noite, e na hora certa é ao acordar e, em seguida, à noite antes de ir para a cama.

Você precisará aplicar constantemente, uma vez que os resultados não serão imediatos, e notar uma melhoria vai demorar pelo menos seis semanas, mas você será recompensado, pois desta forma você terá uma pele mais lisa e firme nos pés, coxas e nádegas e melhorar celulite sull'odiata.

E lembre-se sempre, que a celulite pode estar presente em você, independentemente do peso corporal, de fato, entre as principais causas geralmente rastreia um problema de retenção de água.

É por isso que o meu conselho para você é beber muita água, pelo menos um litro e meio ou dois durante o dia e necessariamente seguir um equilibrado, dieta pobre em sal, óleo, açúcar e fritos, em suma, por cuidar de você o seu copro ele irá beneficiar.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.