quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Como perder peso na região da barriga: 5 dicas para diminuir a cintura


O sonho de qualquer pessoa a ter uma barriga lisa e, especialmente, em um curto espaço de tempo, tranquila perder as gordurinhas rola que tanto ódio, que certamente não é uma missão simples, mas não é impossível, hoje nós revelamos como perder peso na barriga com 5 dicas simples .

Então, já que ainda temos um pouco de tempo, antes de ter que enfrentar o terno teste para eliminar os depósitos de gordura traquinas na barriga e ter uma barriga lisa que você não pode deixar a lente, como perder peso na barriga, vamos descobrir juntos, e com perseverança e determinação você terá bons resultados.

Perder peso da barriga em nenhum momento: Você pode?

O problema que aflige muitas pessoas, que a barriga inchada muitas vezes não é causado apenas pelo acúmulo de gordura, mas também por outros fatores, como estresse, ansiedade e dificuldades, por vezes, emocionais e sobretudo psicológico, que fazem a digestão cansativo ea fonte de alimentação.

O problema que aflige muitas pessoas, que a barriga inchada muitas vezes não é causado apenas pelo acúmulo de gordura, mas também por outros fatores, como estresse, ansiedade e dificuldades, por vezes, emocionais e sobretudo psicológico, que fazem a digestão cansativo ea fonte de alimentação.

Vivemos uma vida diária extremamente agitada que muitas vezes nos obriga a comer com pressa, de modo desequilibrado, rapidamente mastigação e mau e tudo porque engolir ar, inchaço, inchaço lá o estômago e retarda a digestão.

Assim, o primeiro conselho que eu daria para ter uma barriga lisa em um curto espaço de tempo, além de seguir as 5 dicas que você vai encontrar abaixo, você deve primeiro cuidar de si mesmo e sua saúde.

Por isso é necessário para você e sua barriga, com a postura correta, aprender a comer e beber saudável, cortada dos momentos cotidianos de calma e relaxamento, fazendo exercícios de respiração.

5 dicas de como perder peso na região da barriga e ter um apartamento estômago

1) Aqui é como perder peso na barriga, tomando o momento certo para comer devagar e, se possível horários e doses regulares.

Esta é a primeira dica, porque comer devagar, é imperativo para perder peso na barriga, porque você deve saber que refeições rápidas favorecer a ingestão de ar e retardar a digestão causando aquela sensação irritante de inchaço.

2) Veja como perder peso na barriga, aprendendo a absolutamente comer e beber de forma saudável e equilibrada limitar, tanto quanto possível açúcares e refrigerantes.

A comida que ingerimos diariamente desempenha um papel vital na eliminação de gordura da barriga, na verdade, aqueles que aprendem a húngara saudável e leva 25-30 gramas de fibra por dia queima mais gordura, porque eles digerir facilmente, drenar o corpo e facilitar a boa atividade intestinal, evitando o inchaço, prisão de ventre e intestino lento.

Então lembre-se, eles são seus amigos e aliados para como perder peso na barriga, grãos integrais, verduras e legumes, que preferem alimentos cozidos desde a captura facilita a mastigação, digestão e assimilação e, especialmente, lembre-se para não exagerar no sal que é, obviamente, muito bom, mas promove a retenção de água no estômago e, mais também o risco de celulite.

Em seguida, escolha em sua dieta diária, alimentos como carnes brancas e magras, peixes, lotes de frutas frescas, pouco maluco e vegetais, muitos, e de folhas verdes e, claro, para evitar a barriga inchaço lembrar que é absolutamente necessário beber muita água, possivelmente natural, não-carbonatadas, que estimula a digestão, evitando a acumulação de gases e diurese.

Também estar ciente de que os açúcares rápidos e carboidratos refinados promover a picos de insulina no sangue causando assim um acúmulo de gordura na cintura, para evitá-los e limitateli absolutamente.

3) Aqui é como perder peso na barriga, com a atividade física e especialmente com exercícios abdominais alvo

Se você está realmente decidido a perder peso na barriga, para comer saudável e beber muito, sei que a atividade física vai fazer o certo para você, ajudando você a realizar seu apartamento estômago sonho.

Não se preocupe e não encontrar a desculpa de não ter tempo para assistir ao ginásio, porque simplesmente dedicar que você dedicar pelo menos 30 minutos por dia com o correr, andar de bicicleta ou a pé viagens também fazem o exercício aeróbico ao ar livre.

Você verá que a sua perseverança e seu pequeno sacrifício irá recompensá-lo fazendo você perder peso na barriga e dando-lhe um estômago completamente plana.

4) Aqui é como perder peso na barriga, com a massagem abdominal, o que permitirá que você a perder peso na barriga, como a massagem do estômago, estimula a micro-circulação, encorajando assim a boa digestão e uma massagem contribuirá para a renovação celular assim lutando retenção de água e acúmulo de gordura.

Uma dica sobre como massagear o abdômen para perder peso na barriga:

Agarre a pele da barriga com uma ou duas mãos, entre o polegar eo dedo indicador, e deslize-o entre os dedos é uma técnica é um pouco doloroso, mas muito eficaz, porque evita a infiltração de celulite no tecido conjuntivo da pele e acelera a perda de gordura na barriga.

5) Aqui está o mais recente conselhos sobre como perder peso na barriga, evitar o estresse .

O stress é o inimigo número um do nosso estômago, é sutil e invisível, e isso é o mais difícil de combater.

Tão ruim que o levam a comer mais, e você obviamente assimilar mais, tudo que você come, e, infelizmente, o neuropeptídeo hormônio Y (NPY), faz todo o resto, permitindo a acumulação de quantidades maiores de células do tecido de gordura adiposo, em particular na sua barriga.

De acordo com o estudioso em DC Georgetown University de Washington, Dr. Zofia Zukowska, precisamente por causa do stress que nos leva a comer duas vezes, o peso vai aumentar não será equivalente à quantidade de calorias ingeridas por comer, mas pense bem 4 vezes mais de modo a tentar relaxar e se concentrar em comer emocional.

Agora, como perder peso na barriga, não foi revelado, há ainda que se aplicam e neste verão você pode mostrar uma barriga lisa bonita.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.