domingo, 1 de outubro de 2017

Top 15 melhores ferramentas de hacking para Linux


Permitindo algumas das melhores ferramentas que você pode usar em seu sistema operacional Linux para executar vários hacks nele. Percorra a publicação para saber sobre isso.

O Linux é um dos melhores SO para pentesting e também é melhor para vários ataques de hackers. O sistema operacional Linux é aquele que fornece privacidade e segurança das vulnerabilidades que outros sistemas operacionais possuem nele. Principalmente todos os hackers do mundo cibernético usam o sistema operacional Linux, porque este sistema operacional é um dos melhores para testes em rede. E agora estamos aqui com a discussão sobre algumas das melhores ferramentas que você pode usar em seu sistema operacional Linux para executar vários hacks nele. Você também pode testar várias vulnerabilidades de rede usando essas ferramentas. Então, veja o guia completo abaixo para prosseguir

Aqui estão os melhores softwares que funcionarão no seu sistema operacional Linux e, em seguida, você também pode criar uma rede simulada virtual para executar vários hacks. Então, veja estas ferramentas abaixo.

Leia também: Como instalar o Linux no telefone Android sem Rooting

Lista das melhores ferramentas de software de hacking e segurança para Linux:

#1 Aircrack 
 

A famosa ferramenta de hacking wifi é Aircrack que está sendo usada por muitos hackers para quebrar a senha wifi. Esta ferramenta é usada para encontrar a vulnerabilidade de qualquer rede e depois encontrar a maneira de entrar em uma rede. Deve experimentar este aplicativo em seu sistema operacional Linux.

#2 John the Ripper

John the Ripper é um cracker de senha rápido, atualmente disponível para muitos sabores do Unix (11 são oficialmente suportados, sem contar arquiteturas diferentes), DOS, Win32, BeOS e OpenVMS. Seu principal objetivo é detectar senhas Unix fracas com muita facilidade.

Leia também: Top 5+ Melhores Comandos CMD Usados no Hacking

#3 Metasploit Framework

Metasploit levou o mundo da segurança por tempestade quando foi lançado em 2004 e está sendo usado até agora. Nenhuma outra ferramenta nova mesmo entrou no top 15 desta lista desta ferramenta, no entanto, o Metasploit entra em # 5, à frente de muitas ferramentas bem-amadas que foram desenvolvidas por mais de uma década.

#4 Netcat
 

Esta é a melhor ferramenta que é usada para ler os dados nas conexões de rede TCP ou UDP. O principal funcionamento desta ferramenta é o seqüestro da rede, obtendo acesso ao seu servidor principal.

Leia também: Top Ferramentas de Hacking para Windows, Linux e Mac OS X

#5 Nmap (“Network Mapper”)

A conhecida ferramenta Linux que está sendo usada por muitos testadores de segurança e principalmente por muitos hackers cinza e branco. Esta ferramenta é um utilitário livre e de código aberto (licença) para exploração de rede ou auditoria de segurança.

#6 Nessus

Nessus, o mercado que define o scanner de vulnerabilidades para auditores e analistas de segurança. Tenable oferece diferentes versões do Nessus para diferentes tipos de usuários e as redes.

#7 WireShark

O Wireshark é um analisador de pacotes gratuito e de código aberto. Ele é usado para solução de problemas de rede, análise, desenvolvimento de software e protocolos de comunicação e muito mais do que você saberá depois de usar esta ferramenta.

Leia também: Download | Melhores livros de Hacking de 2017 Grátis em PDF

#8 Snort

O Snort é um sistema de prevenção de intrusão de rede livre e de código aberto (NIPS) e sistema de detecção de intrusão de rede (NIDS) criado por Martin Roesch em 1998.

#9 Kismet

O Kismet é um detector de rede, sniffer de pacotes e sistema de detecção de intrusão para redes sem fio 802.11. O Kismet funcionará com qualquer cartão sem fio que suporte o modo de monitoração bruta.

#10 Nikto

Nikto é um scanner de servidor web de código aberto (GPL) que realiza testes abrangentes contra servidores web para vários itens, incluindo mais de 6400 arquivos / CGI potencialmente perigosos, verifica versões desactualizadas de mais de 1200 servidores e problemas específicos da versão em mais de 270 servidores.

Leia também: Melhores Sistemas Operacionais para Hacking/Pentesting

#11 Yersinia

Yersinia é uma ferramenta de rede projetada para tirar proveito de alguma fraqueza em diferentes protocolos de rede. Ele pretende ser uma estrutura sólida para analisar e testar redes e sistemas implantados.

#12 Burp Suite

O Burp Suite é uma plataforma integrada para testes de segurança de aplicativos web. Não é uma ferramenta de apontar e clicar, mas é projetado para ser usado por testadores práticos para suportar o processo de teste. Com um pouco de esforço, qualquer um pode começar a usar os principais recursos do Burp para testar a segurança de suas aplicações.

Leia também: Comandos para reparar o Windows

#13 THC Hydra

Quando você precisa bloquear um serviço de autenticação remota, a Hydra é muitas vezes a ferramenta de escolha. Ele pode executar ataques rápidos de dicionário em mais de 50 protocolos, incluindo telnet, FTP, HTTP, https, smb, vários bancos de dados e muito mais.

#14 oclHashcat

Se você gosta de fazer cracking de senha, então o Oclhashcat pode ser o que você está procurando. É a ferramenta de cracking de senha mais avançada e é uma ferramenta de quebra de senha baseada em CPU. A versão Avançada do oclHashcat usa o poder de sua GPU. OclHashcat é uma ferramenta de código aberto sob licença MIT que permite uma fácil integração ou embalagem das distros comuns do Linux.

#15 Maltego

Maltego é uma ferramenta de mineração de dados interativa que processa gráficos direcionados para análise de links. A ferramenta é usada em investigações on-line para encontrar relacionamentos entre partes de informações de várias fontes localizadas na Internet.

Leia também: Melhores ferramentas de hacking Android

Então, acima, estão as 10 melhores ferramentas de hacking para Linux. Com essas ferramentas, você pode facilmente fazer muitos testes de segurança e muitas vulnerabilidades neste mundo cibernético. Então experimente estas ferramentas no Linux hoje e compartilhe esta publicação com os outros também. Deixe um comentário abaixo se você tiver alguma consulta relacionada com isso.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.