domingo, 1 de outubro de 2017

Melhores ferramentas de hacking Android 2017

Nós estaremos discutindo alguns dos aplicativos que são destinados para o testador de segurança, hacker ético e para aqueles caras que estão dispostos a explorar o mundo da tecnologia. Portanto, deve tentar todas essas ferramentas de hacking de 2017.
 

Como todos sabemos que a pirataria e o teste de caneta já eram possíveis apenas em computadores. Mas agora o mundo está mudando, agora seu celular pode ser o pequeno conjunto de ferramentas de hacking. Como com isso, suas preocupações de segurança também se encaminharam. Recentemente, observamos que muitos hackers cibernéticos estão direcionados a usuários do Android. Existem muitos técnicos que também não restringiram os recursos restritos aos seus proprietários, o Google. Então eu acho que as palavras abaixo são familiares para eles, mas muitos deles não têm conhecimento. Aqui estou discutindo algumas das aplicações que são destinadas ao testador de segurança, hacker ético e para aqueles caras que realmente exploram o mundo da tecnologia. Deve baixar todos esses livros de hacking de 2017
 

Aqui estão as melhores e mais recentes ferramentas de hacking do Android:

#1 The Android Network Hacking Toolkit  

Na última conferência Defcon, uma nova ferramenta foi lançada por um pesquisador de segurança e a ferramenta é chamada de "O kit de ferramentas da rede Android". Esta ferramenta foi desenvolvida para testadores de penetração e hackers éticos para testar qualquer rede e vulnerabilidades usando seus celulares. Este conjunto de ferramentas contém diferentes aplicativos que ajudarão qualquer hacker a encontrar vulnerabilidades e possivelmente explorá-lo. A empresa por trás do aplicativo é uma empresa de segurança israelense chamada Zimperium.

#2 Nmap for Android

O Nmap (mapeador de rede) é um dos melhores entre a ferramenta diferente de scanner de rede (localizador de porta), o Nmap foi desenvolvido inicialmente para o sistema operacional Unix, mas agora está disponível no Windows e no Android. O Nmap para Android é um aplicativo Nmap para o seu telefone! Assim que sua digitalização terminar, você pode enviar os resultados por e-mail. Este aplicativo não é um aplicativo oficial, mas parece bom.

Leia também: 25+ Coisas incríveis que você pode fazer depois de rootear seu Android

#3 FaceNiff 2.4 Final- Session Hijacker for Android

Sua conta do Facebook está em risco, assim como um Firesheep (para o hacking do Firefox), há um FaceNiff para seqüestrar a sessão de sites famosos de redes sociais, incluindo facebook e twitter. FaceNiff é desenvolvido por Bartosz Ponurkiewicz que criou o Firesheep antes, mas o faceniff é para o sistema operacional Android.

#4 AnDOSid- DOS Tool for Android

DOS ou o ataque de negação de serviço é o ataque muito perigoso porque demora o servidor (computador). O AnDOSid permite que os profissionais de segurança simulem um ataque DOS (um ataque HTTP pós-inundação para ser exato) e, claro, um DDoS em um servidor web, a partir de telefones celulares. O AnDOSid é projetado apenas para profissionais de segurança!

#5 SSHDroid- Android Secure Shell

Secure Shell ou SSH é o melhor protocolo que fornece uma camada extra de segurança enquanto você está se conectando à sua máquina remota. SSHDroid é uma implementação do servidor SSH para o Android. Este aplicativo permitirá que você se conecte ao seu dispositivo a partir de um PC e execute comandos (como "terminal" e "shell ADB").

Leia também: Top 10 melhores navegadores seguros do Android para procurar a Web com segurança

#6 Hack code

É o melhor Hacker's Toolbox é uma aplicação para testador de penetração, hackers éticos, administrador de TI e profissional de segurança cibernética para executar diferentes tarefas como reconhecimento, exploração de varredura, etc. Este aplicativo contém diferentes ferramentas como o Google Hacking, o Google Dorks, o Whois, a Escaneamento etc. .

#7 AndroRAT

AndroRAT - Remote Administration Tool para Android é um aplicativo cliente / servidor desenvolvido em Java Android para o lado do cliente e em Java / Swing para o servidor. O objetivo do aplicativo é controlar o sistema Android remotamente e recuperar informações dele.

Leia também: Como proteger o seu computador bloqueando automaticamente o IP perigoso

#8 SpoofApp
 

Este aplicativo simplesmente permite que os usuários usem chamadas Spoof (Place) com qualquer número de ID chamado. Você pode manipular o número que aparece no telefone da pessoa quando você liga. Este é o aplicativo usado para diversão. Ele também inclui vários outros recursos, como o conversor de voz e chamadas de gravador também.

#9 WhatsApp Sniffer

O aplicativo Android WhatsApp Sniffer permite que os usuários do Android recebam as mensagens de texto da aplicação WhatsApp a partir de telefones que usam o mesmo WiFi com você (o WhatsApp é totalmente diferente do WhatsApp Sniffer). É facilmente detectado por antivírus, então melhor é desativá-lo antes de usar este aplicativo.
#10 APK Inspector

É a ferramenta GUI perfeita para analistas analisar os aplicativos Android. Você pode usar este aplicativo para obter o código-fonte de qualquer aplicativo Android e pode editá-lo para remover a licença e os créditos. Este aplicativo irá ajudá-lo muito se precisar aprender e entender a codificação por trás dos aplicativos.

Also Read: Como proteger seu smartphone Android de ser hackeado

#11 Evil Operator

Como ele, os nomes sugerem que é um aplicativo que tem muitos poderes malignos. O objetivo principal deste aplicativo para conectar duas pessoas em uma chamada telefônica fazendo com que eles sintam que se chamavam. A melhor parte é que pode gravar e salvar toda a conversa.

#12 WifiKill

Com este aplicativo, você pode desativar a conexão com a internet para um dispositivo na mesma rede. Então, se alguém (qualquer um) estiver abusando da internet desperdiçando preciosas bandeirinhas, você poderia simplesmente matar sua conexão e ficar feliz com uma largura de banda completa apenas para você.

#13 DroidSheep

O Droidsheep é desenvolvido como uma ferramenta para testar a segurança de suas contas. DroidSheep é uma aplicação de Android para análise de segurança em redes sem fio e captura de facebook, twitter, LinkedIn e outras contas.

#14 Burp Suite

O Burp Suite é uma plataforma integrada para testes de segurança de aplicativos web. Suas várias ferramentas funcionam perfeitamente juntas para suportar todo o processo de teste, desde o mapeamento inicial e a análise da superfície de ataque de um aplicativo até a busca e exploração de vulnerabilidades de segurança.

Leia também: Como proteger o Android rooteado por ameaças de segurança

#15 dSploit

dSploit é um conjunto de análise e penetração de rede Android que visa oferecer aos especialistas / geeks de segurança de TI o kit de ferramentas profissional mais completo e avançado para realizar avaliações de segurança de rede em um dispositivo móvel.

#16 zANTI

O zANTI é um kit de ferramentas de teste de penetração móvel que permite que os gerentes de segurança avaliem o nível de risco de uma rede pressionando um botão. Este kit de ferramentas móvel fácil de usar permite que os administradores de segurança de TI simulem um invasor avançado para identificar as técnicas maliciosas que usam na natureza para comprometer a rede corporativa.

Leia também: Top Ferramentas de Hacking para Windows, Linux e Mac OS X

Esta publicação é apenas para fins de segurança ou informação. No entanto, como já mencionamos que nosso mundo está mudando agora e seu smartphone pode ser um pequeno conjunto de ferramentas de hacking. Deve tentar todos esses melhores aplicativos de hacking ou ferramentas de hacking. Compartilhe esta postagem com seus amigos também!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.