sábado, 30 de setembro de 2017

Top 5+ Melhores Comandos CMD Usados no Hacking


Hoje, nós vamos compartilhar os principais comandos CMD ou MS-DOS que você deve saber se você quer ser um hacker. Percorra a publicação para descobrir os comandos.


Todos sabemos que o Command Prompt é uma das ferramentas mais poderosas do Windows, que é conhecida pelo CMD. É o intérprete da linha de comando no sistema operacional Windows. Com a ajuda do CMD, você pode fazer quase qualquer coisa com seu PC / laptop. Não podemos explicar o que exatamente o CMD pode fazer! No entanto, hackers ou alguns usuários profissionais sabem como fazer uso completo do prompt de comando.

Aqui neste artigo, vamos mostrar-lhe a lista dos melhores comandos CMD que são utilizados pelos hackers. Portanto, se você acabou de se tornar um hacker, então você poderia aprender a utilizar esses dez melhores comandos CMD usados no hacking.

#1 ping

Este comando usa sua conexão à internet para enviar alguns pacotes de dados para um endereço da Web específico, então esses pacotes são enviados de volta ao seu PC. O teste mostra simplesmente a quantidade de tempo necessário para alcançar o endereço específico. Em palavras simples, isso ajuda você a saber se o host que você está fazendo ping está vivo.

Você pode usar o comando Ping sempre que precisar verificar se o computador host pode se conectar à rede TCP / IP e seus recursos.

Por exemplo, você pode digitar o prompt do comando ping 8.8.8.8 que pertence ao Google.

Você pode substituir "8.8.8.8" por "www.google.com" ou qualquer outra coisa que você deseja fazer ping.

#2 nslookup

É uma ferramenta de linha de comando de administração de rede que ajuda você a obter o nome de domínio ou o mapeamento de endereço IP para qualquer registro de DNS específico. Suponha que você tenha um URL do site, mas queira saber seu endereço IP, você pode simplesmente digitar o CMD

nslookup www.google.com (Substitua o Google.com pelo URL do seu site do qual você deseja encontrar o endereço IP)

#3 tracert

Você pode dizer Trace Route, como seu nome, permite aos usuários rastrear a rota que um IP empacotado levou para alcançar um destino. O comando calcula e exibe a quantidade de tempo que cada salto levou para alcançar um destino. Você só precisa digitar

tracert x.x.x.x (se você conhece o endereço IP) ou então você pode digitar tracert www.google.com (Se você não conhece o endereço IP)

#4 arp

Este comando ajuda você a modificar o cache ARP. Você pode executar o comando arp-a em cada computador para ver se os computadores possuem o endereço MAC correto listado um para o outro para executar o ping com sucesso na mesma sub-rede.

Este comando também ajuda os usuários a descobrir se alguém cometeu intoxicação por Arp em sua LAN.

Você pode tentar digitar arp-a no prompt de comando.

#5 ipconfig

Este é o comando que mostra todas as coisas úteis. Ele mostrará o endereço IPv6, o endereço IPv6 temporário, o endereço IPv4, a máscara de sub-rede, o gateway padrão e todas as outras coisas que você deseja saber.

Você pode digitar o prompt de comando "ipconfig" ou "ipconfig/all"

#6 netstat

Se você deseja descobrir quem está estabelecendo uma conexão com seu computador, então você pode tentar digitar no prompt de comando "netstat -a", ele exibirá toda a conexão e você conhecerá as conexões ativas e as portas de escuta.

Digite o prompt de comando "netstat -a"

#7 Route

É um comando que é usado para visualizar e manipular a tabela de roteamento IP no sistema operacional Microsoft Windows. Este comando mostrará tabela de roteamento, métrica e interface.

Você pode digitar o prompt de comando
route print.”

#8 Net View

Este comando exibe toda a lista de recursos, computadores ou domínios compartilhados pelo computador especificado.

Você pode digitar o prompt de comando "net view x.x.x.x ou computername"

#9 Net User

Bem, esse comando é usado para modificar as mudanças para usar contas em um computador. Você pode adicionar, remover usuários com a ajuda deste comando

Você pode usar esses comandos enquanto usa o usuário líquido

net user [<UserName> {<Password> | *} [<Options>]] [/domain] net user [<UserName> {<Password> | *} /add [<Options>] [/domain]] net user [<UserName> [/delete] [/domain]]

#10 Net Use

Este comando foi usado para conectar, remover e configurar conexões com recursos compartilhados, impressoras de rede e outras unidades de gerenciamento. O uso deste comando é um pouco complicado. Então, recomendamos que você visite o site da Microsoft para obter detalhes completos sobre como usar esse comando.

Assim, acima são os 10 melhores comandos CMD usados na pirataria. Você pode realmente explorar o lote mais do que isso, enumeramos mais de 150 comandos CMD em um dos nossos artigos! Espero que gostem da postagem! Compartilhe com seus amigos também. Deixe um comentário abaixo se desejar adicionar qualquer comando na lista.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.