sábado, 30 de setembro de 2017

Deixe o boot do Windows 7 ainda mais rápido!


O Windows 7 apresenta o recurso SuperFetch que acelera o carregamento de programas e do boot do Windows com o passar do tempo. Mas se você usa muitos programas que são iniciados com o computador, pode configurar o SuperFetch de forma que seu foco seja apenas o boot do Windows – acelerando ainda mais o processo.
1. Use os arquivos abaixo para fazer a alteração automática do SuperFetch do Windows 7. Lembre-se de reiniciar o computador para que a alteração entre em vigor.
windows_7_superfetch_boot_programas_SoftseMais_.zip

" target="_blank">- SuperFetch do Windows 7 com foco no boot e nos programas



" target="_blank">- SuperFetch do Windows 7 com foco exclusivo no boot
2. Para fazer a alteração de forma manual, entre no editor de registro do Windows 7, digitando regedit na caixa de pesquisa do Menu Iniciar.



3. Entre na chave HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ Session Manager \ Memory Management \ PrefetchParameters. Clique com o botão direito do mouse em PrefetchParameters e escolha Exportar para criar uma cópia de segurança do registro.



4. O que você precisa fazer é alterar os valores EnablePrefetcher e EnableSuperfetch para 2 e reiniciar o computador.




0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.