sábado, 2 de setembro de 2017

Como esquecer o ex


Quando o amor termina, é sempre uma situação triste: seja para terminar após repetidas brigas, se a escolha é decidida por um parceiro e é repentina. Seja o que for que pareça natural e, de qualquer forma, tente entender o que a história que acreditamos infinita, infelizmente, chegou ao fim, é inútil engolir e desfocar. É difícil, mas também é necessário colocar um ponto e ir mais longe.
 
Como você esquece o ex ? Ao ler este guia , você encontrará uma série de instruções úteis.
  • A coisa mais inútil a fazer é ser o lar de sofrer e chorar: a tristeza não é dúvida, mas você não pode chorar e é ruim para sempre porque o médico, a longo prazo, sofre. Saia da casa, então, atenda a seus amigos , os reais, e confie neles: uma palavra de amigo ou amigo é muitas vezes mais útil do que tardes inteiras.
  • Seus amigos ou amigos podem ajudá-lo a escrever uma pequena lista de tudo o que estava certo e errado em seu relacionamento. Ao refletir de forma mais objetiva, você pode perceber comportamentos ou objetivos que não coincidem com os seus. Ao reler a lista, você pode perceber que se deixar abaixar era basicamente a única decisão certa a ser tomada.
  • Cuide-se : tanto em física como em espírito. Não se deixe levar à ingestão desnecessária: infelizmente não aliviam a dor, mas apenas servem para levar mais "chiletti". Em vez disso, faça atividade física : não só mantém você em forma, mas ajuda a relaxar e se desalojar. Os passatempos também são importantes: se você tivesse passado, volte e se dedica a eles. Se você não tem passatempos especiais, tente pesquisá-los: talvez você possa encontrar um talento que você pensou anteriormente que não tinha.
  • No momento certo, ele elimina tudo ao seu redor, faz você pensar em seu ou seu ex : fotos, presentes, cartas, roupas. Você não precisa jogá-los fora: feche todos eles em uma caixa e deixe-a de lado. Quando chegar a hora certa, você irá decidir espontaneamente o que é certo.
  • Especialmente se não fosse sua decisão deixá-lo, tente não entrar em seu ex ou sua própria vida, talvez para descobrir qualquer traição . Ele ou ela faz parte do seu passado, Pare de história fechada. É inútil espiar em pedir informações aqui e aí ou usando facebook: seja porque isso só é útil para se irritar e sofrer e não ajuda a deixar tudo atrás de você.
  • Quando estiver pronto, comemore a sua liberdade recém-descoberta! Você está solteiro novamente: saia, organiza jantares, aumenta seu círculo de amizades, conhece novas pessoas ... Você pode descobrir que entre elas está a pessoa certa para você, pronta para amá-lo e compartilhar a vida juntos.
Entre os conselhos de nossos leitores, também destacamos a linha direta de Paola que sugere (e obrigado)
 
"Eu recomendo uma mudança drástica de aparência: corte de cabelo e cor do cabelo. parece estranho ... mas ajuda muito "

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.