sábado, 2 de setembro de 2017

Como interpretar linguagem corporal #1


Alguns dias atrás, postamos uma publicação muito agradável sobre como recusar elegantemente os avanços indesejados . As maneiras de desencorajar o noivo "desconfortável" podem ser múltiplas, mas todas envolvem conversar com os desinibidos. Então, o que é tentar fazer tudo para evitar que o amante latino se aproxime de você e se envolver em uma luta dolorosa e resposta, tanto para você quanto para ele?
 
Você tem um aliado precioso da sua parte, seu corpo ! O corpo, de fato, envia mensagens muito específicas, abertura ou fechamento , de tranquilidade ou agitação , de sinceridade ou mentira e a capacidade de interpretar sua linguagem é muito importante em relação aos outros.
Continue lendo o post para aprender a enviar algumas mensagens de "pele" e pegar o que os outros, mesmo inconscientemente, enviam com seus gestos e postura , e você verá o quão útil isso será na vida cotidiana.
 
Como dissemos no início do post, lançar sinais "hostis" pode ser útil para inibir o potencial espasmódico, mas mesmo o último, se você aprender a reconhecê-los, você pode sair de sua forma!
 
Obviamente, gerenciar seu corpo e seu idioma também significa evitar certos gestos que têm um certo significado, de modo a não permitir que os outros conheçam nosso humor real, como a ansiedade durante uma entrevista de emprego ou o que você realmente pensa Essa tuba espancada que seu amigo te deu por aniversário ...
 
Vemos juntos alguns dos gestos mais comuns e seu significado :
  • pernas apertadas e pés unidos
  • braços cruzados no baú
  • mãos segurando um dos pulsos do outro
  • Cubra o rosto com as mãos ou feche os olhos, talvez levante as sobrancelhas
  • enrolle seu nariz
  • olhe ao redor com uma mão nas costas
  • mova um pé com nervosismo
Os gestos listados tudo implicam um fechamento do corpo (pernas estreitas, braços dobrados), impaciência (olhar ao redor, mover o pé), discordar do que você está dizendo (cobrir seu rosto ou enrolar seu nariz) se estivermos em um local e A pessoa talvez entre nós e ela mesmo um obstáculo (como um copo) está nos fazendo entender inequivocamente que não é particularmente nossa empresa. Vamos encarar-nos com dignidade!
 
Fiquei curioso por você? Você deseja aprofundar o assunto? Então eu vou conhecê-lo em alguns dias, para saber mais sobre linguagem corporal e as mensagens que envia para aqueles que nos rodeiam.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.