domingo, 10 de setembro de 2017

Download CloneDVD 2.9.3.3 Multilang + Patch


CloneDVD é um aplicativo focado na realização de cópias de DVDs. Ele oferece ferramentas essenciais para este tipo de ação, reunindo em um único local funções para copiar um disco integral ou parcialmente, ou ainda converter todo o seu conteúdo para um arquivo de imagem no formato ISO.

Ambos os recursos oferecem opções personalizadas para que você faça as cópias do jeito que quiser. Existe a possibilidade de fazer cópia de apenas alguns títulos, de apenas algumas faixas de áudio ou de legendas ou então do disco completo, criando uma cópia exatamente igual ao original.

Copiando

CloneDVD
Existem duas funções de cópia de disco: “Copiar Títulos do DVD” ou “Clonar DVD”. A primeira serve, como seu nome deixa claro, para realizar cópias parciais, selecionando manualmente cada seção do DVD que estará presente na cópia. A segunda cria outro disco, igual ao original, de forma automática.

Arquivos de imagem no formato ISO

A opção que tem esse nome oferece uma ferramenta capaz de transformar o conteúdo de um DVD em arquivos de imagem nos formatos ISO ou UDF. Há ainda uma função inversa, que permite a você gravar objetos em ambos os formatos em um DVD, devolvendo todo o conteúdo a um disco.

Opções de download

OPÇÃO 1 - Mediafire
OPÇÃO 2 - Baixar outra versão

NOTA: Desative seu antivirus para executar o patch

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.