sábado, 16 de setembro de 2017

Android Rede Toolkit Hackeando A partir de Telefones Android Hacker Android


Android Rede Toolkit (ANTI) é uma aplicação android incrível. Você poderia trazer todos os hackers ferramentas de PC para o Android smartphones . Usando este aplicativo é tão simples quanto apertar alguns botões, e então você pode penetrar seu alvo. H ow Anti Works? Anti irá mapear sua rede, digitalização para dispositivos ativos e vulnerabilidades , e exibirá as informações nesse sentido, sinaliza um led verde 'dispositivo ativo ", os sinais LED amarelo" portas disponíveis ", e LED vermelho sinais de" vulnerabilidade encontrada ". Além disso, cada dispositivo terá um ícone representando o tipo do aparelho. Quando terminar a digitalização , Anti irá produzir um relatório automático especificando quais vulnerabilidades você tem ou más práticas usadas, e como você pode explorar / corrigir cada um deles.

Características
S pode - Isto irá pesquisar o alvo selecionado para abrir portas e vulnerabilidades , permitindo também que o usuário selecione um script de digitalização específico para um mais avançado / alvo de verificação.
 S py - Isso vai ' farejar 'imagens transferidas de / para o dispositivo selecionado e exibi-los no seu telefone em uma galeria de layout agradável. Se você escolher uma rede de sub-rede / intervalo como alvo, então todas as imagens transferidas em que a rede - para todos os dispositivos conectados - serão mostrados. Outra característica do plugin do Spy . está a farejar URLs (sites) e não-seguro (ou seja, não HTTPS) de nome de usuário / senhas logins, mostrado na gaveta D .
 OS - Isso vai causar uma negação de serviço (DOS) para o alvo selecionado, ie. ele vai negar-lhes qualquer acesso à internet até sair o ataque.
Replace Images - Isso irá substituir todas as imagens transferidas para / de o alvo com um Anti logotipo, impedindo assim de atacado usado vendo todas as imagens em seus navegadores, enquanto a navegação a Internet, exceto por um bom olhar Anti logotipo ...
M ITM. - The Man In The Middle ataque (MITM) é um ataque avançado usado principalmente em combinação com outro ataque. Ele permite invocando filtros específicos para manipular os dados da rede. Os usuários também podem adicionar seus próprios filtros mitm para criar mais ataques mitm.
A ttack - Isto irá iniciar um ataque de vulnerabilidade utilizando o nosso serviço de nuvem contra um alvo específico. Uma vez executado com sucesso, permitirá o ataque para controlar o dispositivo remotamente a partir do seu telefone.
Report- Isso vai gerar um relatório de vulnerabilidade com os resultados, recomendações e dicas sobre como corrigir vulnerabilidades encontradas ou más práticas utilizadas. Para mais informações e download detalhes visite o seguinte link

Download

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.