quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Como escolher plantas para terraço


Se você tiver a sorte de ter um terraço , as plantas são uma conseqüência natural. Especialmente durante a bela temporada, o terraço é visto como uma outra sala da casa, certamente o favorito, o que permite que você fique ao ar livre e desfrute de noites ensolaradas e frescas à noite. Para muitos, no entanto, não há espaço externo que não pode ser embellished com plantas e flores, mas a dificuldade, especialmente para os menos experientes, é poder selecionar as plantas certas. Aqui estão algumas dicas úteis para escolher as plantas do terraço que são adequadas às suas necessidades.

exposição
 
Antes de decidir quais plantas são úteis para serem colocadas no seu terraço , você deve considerar a posição destes. Se a orientação for dirigida para o norte, as plantas que amam a sombra serão preferidas, embora seja dito que esta posição é a mais difícil, já que há realmente poucas mudas que não gostam da luz solar, na verdade, a escolha de drásticamente reduz. Situação diferente se o seu terraço estiver virado a sul: neste caso, todas as plantas que você precisa para banhos de sol são apenas suas, mas com pequenos passos, você também pode escolher variedades que procuram as sombras ou tenham apenas raízes sombreadas. Para terraços e varandas orientadas para o leste ou o oeste, as variedades ideais são as do meio do alcance.
 
Outra coisa a considerar é a presença de palácios superiores que podem acender a luz no seu terraço, um problema que em breve o forçará, mesmo que a exposição seja para o sul, prefere as plantas intermediárias.
clima
 
Quanto ao clima, aqui também teremos que olhar para a situação não só pensar em um terraço com flores durante o verão, mas tenha em mente que o inverno é a estação mais difícil para as plantas , especialmente se você não tem a oportunidade de traga-os para casa e organizá-los em um local adequado. Em geral, em áreas onde as temperaturas do inverno caem abaixo de 15 graus, é bom não deixar as plantas no terraço, com exceção de apenas algumas variedades robustas, como a urze que, sendo uma variedade alpina, é adequada ao frio . Em lugares onde o inverno não traz temperaturas abaixo de -5 graus, então você pode optar por outras variedades de plantas que também suportam um floco de neve. Os mais afortunados, que têm um clima de inverno ameno ou onde com a coluna de mercúrio que não cai abaixo de zero, então você pode optar por uma maior variedade de espécies de plantas.
 
Uma vez que estes dois parâmetros importantes são definidos, você pode escolher com segurança as plantas a serem colocadas no seu terraço.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.