sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Download Hacker Simulator + Crack

Hacker Simulator é um jogo cujo propósito é simular o que um hacker realmente faz para conseguir realizar suas ações. A engine utilizada neste game é a mesma de Hacker Evolution, garantindo fidelidade a quem realmente quer aprender mais a respeito de como ser um hacker. Contudo, os títulos são diferentes e funcionam similarmente apenas em relação à jogabilidade, possuindo histórias completamente diferentes.

A história de Hacker Simulator propõe que computadores do mundo inteiro foram afetados por um vírus que praticamente derrubou a internet. Coincidentemente, ou não, uma empresa alemã contratada do serviço de inteligência dos EUA reclamou sobre ter tido documentos roubados logo após o mesmo ter acontecido com a agência. Por conta disso, a empresa é suspeita e você foi contratado “debaixo dos panos” para investigar sua inocência.

Tela principal

Instalação

Durante a instalação de Hacker Simulator, apenas tome cuidado para não trocar a página inicial do seu navegador, como mostrado na figura abaixo.

Desmarque

Invadindo servidores

A missão inicial de Hacker Simulator serve para você aprender o básico que você precisa saber para conseguir se virar nas tarefas posteriores. Como você ainda não sabe de nada, várias mensagens são enviadas para indicar boa parte dos passos a serem realizados para você conseguir terminar a missão com sucesso. Porém, há coisas importantes para progredir na tarefa que não são ditas, obrigando você a pensar a respeito e descobrir sozinho.

Quando você não souber o que fazer, uma boa alternativa é digitar “help” para visualizar a lista de comandos disponíveis. Basicamente, primeiro você precisa escanear (scan) um servidor para descobrir o nível de sua segurança. Caso a senha de acesso não difícil, você pode remover a criptografia (decrypt) e, na sequência, usar um programa para descobri-la (crack) e se conectar (connect) ao servidor.

Comandos

Uma vez dentro do servidor, você pode usar o comando “LS” para visualizar a lista de arquivos disponíveis, os quais podem ser baixados e depois abertos (caso sejam texto). Conforme você for jogando, novos comandos e detalhes sobre conexão são adicionados, aumentando o nível de dificuldade enormemente. Independente disso, você sempre precisa tomar cuidado com os seus rastros, tomando cuidado para apagá-los sempre que tiver um dinheiro sobrando.

Opções de download

Mediafire

Um comentário :

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.