quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Invasão por Ip


Vou mostra como invadir pelo número de ip !
preste atenção nos detalhes !

Primeiro você precisa configurar seu computador. No PAINEL DE CONTROLE, entre em "REDE" e marque a opção TCP/IP, em seguida clique sobre "PROPRIEDADES". Na guia "configuração WINS", escolha "ativar resolução WINS". Utilize 204.118.34.8 como primário e 204.118.34.11 como secundário.

obs.: antes renomeie o arquivo vnbt.386 para qualquer outra coisa.

No WordPad salve um arquivo (vazio é claro) com o nome de LMHOST.SAN, no diretório do Windows.

Depois de ter o IP da vítima, entre no MS-DOS e digite NBTSTAT -A ip_do_cara

se aparecer Host for found é por que o cara não tem compartilhamento de arquivos ou o numero IP está errado. Agora se aparecer um monte de nomes com umas coisas esquisitas como <03>, abra o arquivo c:\windows\LMHOST e coloque nele o ip e o netbios do cara. Netibios é aquele nome que aparece depois do Ip do cara.

No Windows Explorer escolha ferramentas\mapear unidade de rede, escolha uma letra e depois coloque o Ip do cara... Pronto você já fez tudo!!!!!!! Vale a pena lembrar que isso só funciona se o cara tiver compartilhamento de arquivos!

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.