sábado, 30 de setembro de 2017

Download Ardamax Keylogger v3.9.3 + Serial full


Com o Ardamax Keylogger você grava tudo o que for digitado no computador em um arquivo log. O arquivo log pode ser visto como texto ou página web. Utilize esta ferramenta para descobrir o que acontece no seu computador enquanto está fora, mantenha um backup do que você digita ou monitore o que as crianças andam fazendo.

Capture e registre logs de tudo que digitam no seu computador e no das suas vitimas. O programa permite descobrir todas as teclas que foram digitadas automaticamente, operando invisivelmente para registrar arquivos de log.

Gratuito
Tamanho: 1.90 MB
Sistema: Windows Xp, Windows Vista. Windows 7
Empresa: Ardamax
Download

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.