terça-feira, 19 de setembro de 2017

Como colocar o botão do Page Rank no seu blog

O page rank é um site que mede a popularidade do seu blog, ele vai do nível 00 até o nível 10, e ele é calculado em cada página do seu blog individualmente, por isso é recomendável que você coloque o botão do Page Rank na sua sidebar.

Bom, primeiramente você deve entrar no site, Page Rank. Depois você deve digitar o endereço do seu blog na caixa que aparecerá na parte de cima, como você pode ver abaixo:
 
 
Depois você deve clicar na caixa do respectivo modelo que você escolher, depois de escolhido o modelo você clicará em Gerar! Depois você deve copiar o código disponibilizado, e colocar em um gadget HTML/JavaScript. E assim fica pronto seu Page Rank.
Dúvidas? Deixe um comentário.

0 comentários :

Postar um comentário

Este blog não é destinado apenas para adultos, portanto não seram admitidos propagandas, linguagem impropria, ofensiva ou obsena que caracterize atitudes evidentes de desrespeito ou grosseria e/ou nada que a desperte curiosidade ou a atenção de menores ou contribuir para que eles adotem valores morais ou hábitos incompatíveis com a menoridade.
As pessoas que inflingir estas regras serão denunciadas ao setor de analize de conteúdo do Google podendo ter sua conta encerrada permanentemente.